Travamento da DISA - Fórum Intelbras

Travamento da DISA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

josegomes.rj

Travamento da DISA

Mensagempor josegomes.rj » 07 Mai 2015, 08:46

Ola tenho instalado em um cliente uma impacta 220 versão 3.18.00 e estar apresentando o seguinte problema
a central estar funcionando muito bem porem a DISA tem um menu de atendimento o que acontece e que as vezes recebemos a chamada a DISA atende da as opções de menu mas se não for digitado nada deveria desviar para a telefonista mas a ligação fica presa muda e não desvia de jeito nem hum .
já fiz todas as configurações e nada (podem me ajudar?)
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Travamento da DISA

Mensagempor SuporteIntelbras » 07 Mai 2015, 14:38

josegomes.rj escreveu:Ola tenho instalado em um cliente uma impacta 220 versão 3.18.00 e estar apresentando o seguinte problema
a central estar funcionando muito bem porem a DISA tem um menu de atendimento o que acontece e que as vezes recebemos a chamada a DISA atende da as opções de menu mas se não for digitado nada deveria desviar para a telefonista mas a ligação fica presa muda e não desvia de jeito nem hum .
já fiz todas as configurações e nada (podem me ajudar?)

Olá Josegomes.rj

esse comportamento normalmente é uma "sujeira" de programação, por ter utilizado um navegador incompatível (Explorer, Chrome) ou programador com versão incompatível com a versão da central. Para solucionar o problema você pode realizar uma programação alterando o tempo de discagem DISA (teste) ou realizando o reset da central.

Para alterar o tempo de discagem da DISA, através do software programador receba a programação, vá em SISTEMA > TEMPORIZAÇÃO > TEMPO ESPERA DISCAGEM DISA(em segundos) altere para um tempo menor do que está, salve a programação e envie para central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 220”