Tronco E1 saindo como numero privado - Fórum Intelbras

Tronco E1 saindo como numero privado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

valdercunha
Membro

Tronco E1 saindo como numero privado

Mensagempor valdercunha » 06 Mai 2015, 16:14

Olá tenho uma 220 e ela esta saindo de qualquer tronco como numero privado.

O que pode ser isso? Já fiz o teste direto com o tecnico da OI no local e pelo simulador dele sai com o numero do tronco chave normal.

O que pode estar faltando na minha configuração?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Tronco E1 saindo como numero privado

Mensagempor SuporteIntelbras » 07 Mai 2015, 14:17

valdercunha escreveu:Olá tenho uma 220 e ela esta saindo de qualquer tronco como numero privado.

O que pode ser isso? Já fiz o teste direto com o tecnico da OI no local e pelo simulador dele sai com o numero do tronco chave normal.

O que pode estar faltando na minha configuração?

Olá Valdercunha

a central não possui uma configuração para inibir o envio da identificação do tronco, por ser um controle da central pública. Nos casos de tronco E1, você pode configurar para não enviar o ID do DDR, mesmo assim o ID será do piloto será enviado. Quando é utilizado uma interface celular você pode configurar para não enviar o ID, mas a operadora deve permitir essa configuração, pelo contrário será bloqueado a chamada.
Você pode entrar em contato com uma das nossas bases regionais para que possamos auxilia-lo no monitoramento do link E1 (se o problema for por ele).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarcioRS72

Mensagempor MarcioRS72 » 24 Ago 2015, 17:15

Estou com o mesmo problema aqui.

Tanto o que, além do número do meu E1 não aparecer, estou com problemas para chamar números locais como, por exemplo, 21XX, 37XX, 40XX, 0800XXX...

E eu já coloquei até as conversões de saída. mas nada resolveu isso!!

Quanto a configuração do ID de origem, no meu caso, as ligações que saem daqui.. em qual opção do menu eu tenho de ir para ativar apenas o ID do piloto????

Please, help!!!!
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 24 Ago 2015, 19:11

MarcioRS72 escreveu:Estou com o mesmo problema aqui.

Tanto o que, além do número do meu E1 não aparecer, estou com problemas para chamar números locais como, por exemplo, 21XX, 37XX, 40XX, 0800XXX...

E eu já coloquei até as conversões de saída. mas nada resolveu isso!!

Quanto a configuração do ID de origem, no meu caso, as ligações que saem daqui.. em qual opção do menu eu tenho de ir para ativar apenas o ID do piloto????

Please, help!!!!

Olá MarcioRS72

não existe uma configuração na central onde você possa ocultar o número, isso é uma configuração exclusiva da operadora. Na central o que você pode fazer é, se habilitado na central, ocultar o ID do DDR para que ele envie o piloto. Essa configuração é realizada em Portas > Ramais > selecione o ramal que é o atendedor do DDR > De usuário > Identificação de chamada e desmarque a opção "Envia identidade de A em chamadas saintes E1".

Voltar para “Impacta 220”