Impacta 220 Cruzando ramal - Fórum Intelbras

Impacta 220 Cruzando ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LuizF

Impacta 220 Cruzando ramal

Mensagempor LuizF » 04 Mar 2015, 08:37

Tenho uma central hibrida impacta 220, e está acontecendo que em alguns ramais estamos enfrentando dificuldades de linha cruzada.
Alguns ramais escutam o que a telefonista esta falando como passando ligação para outros ramais ou até mesmo recebendo ligações externas esses outros ramais conseguem ouvir o que pode estar acontecendo? como devo proceder? como identificar o problema?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Impacta 220 Cruzando ramal

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Mar 2015, 20:10

LuizF escreveu:Tenho uma central hibrida impacta 220, e está acontecendo que em alguns ramais estamos enfrentando dificuldades de linha cruzada.
Alguns ramais escutam o que a telefonista esta falando como passando ligação para outros ramais ou até mesmo recebendo ligações externas esses outros ramais conseguem ouvir o que pode estar acontecendo? como devo proceder? como identificar o problema?

Olá LuizF

primeiro avalie se existe em sua estrutura, fiação que passam no mesmo duto e que possam gerar indução (pode acontecer), um outro teste que pode ser mais eficiente é Receber a programação da sua central, Salve o banco de dados e realize o reset da central. Como ela resetada, realize a programação de disposição de placas, do juntor digital (E1) se houver, e realize um teste nos ramais que apresentam esse problema. Se o cruzamento não é gerado pelo fiação, pode ser Software e só terá solução com o reset. Um dos motivos de ser software é a utilização de software programador incompatível, realizar a atualização da central e utilizar um banco de dados já comprometido ou de uma versão de firmware muito antigo.

Se você perceber que após o reset o defeito não é apresentado, sugerimos que realize a programação novamente, partindo de um novo banco, ou você pode reenviar o banco salvo, com o software programador compatível, mas utilizando o navegador Mozilla Firefox versão 28.0, se for o programador Web (realize teste novamente).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
davidaprigio

Mensagempor davidaprigio » 09 Fev 2017, 16:31

Boa tarde!

Luiz, você conseguiu resolver o cruzamento de ramal?

tenho um impacta 220 e estou enfrentando o mesmo problema!

Att;

David Aprigio
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 24 Fev 2017, 11:37

davidaprigio escreveu:Boa tarde!

Luiz, você conseguiu resolver o cruzamento de ramal?

tenho um impacta 220 e estou enfrentando o mesmo problema!

Att;

David Aprigio

Olá David Aprigio

é importante verificar as sugestões de testes acima. Vale lembrar que a central impacta não possui comutação de circuito, com isso, o cruzamento de chamada pode ser de fiação ou software. Se possível, instale o software programador e navegador compatível com a versão da sua central, realize o reset e com ela com as configurações de fábrica realiza um teste. Antes, configure a disposição de placas.

Voltar para “Impacta 220”