ICIP Não inicia o VOIP até reenviar conf.WAN - Fórum Intelbras

ICIP Não inicia o VOIP até reenviar conf.WAN

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epilecco
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ICIP Não inicia o VOIP até reenviar conf.WAN

Mensagempor epilecco » 05 Mai 2014, 11:58

Olá, gostaria de saber se alguém esta passando pelo mesmo problema que descrevo abaixo?

Bom sou o usuário final, não revenda ou técnico Intelbras, nosso técnico não resolveu o problema e acredito que possua uma solução sem ficar reiniciando a central varias vezes.

Possuímos uma central Impacta 220, com ICIP, meu problema esta relacionado ao VOIP diversas vezes para de funcionar: exemplo se desligar a central no botão e religar ele não volta na maioria das vezes:

- reiniciar novamente no botão: não é garantia que o VOIP volte a funcionar;

- o que resolve geralmente é ir até a placa WAN e trocar o IP, salvar, trocar novamente ao mesmo IP de operação, Salvar e reenviar a central, desta forma ela reinicia e 99% das vezes volta a funcionar o VOIP;

Configurações:
PABX: Versão: 03.18.16

Softwares:
Aplicativo Chave de hardware: 2.04.I
Biblioteca Chave de Hardware: 2.02
FPGA na ICIP: R1.7
Firmware placa ICIP: 1.4.8
Programador Web: 1.4.8
VoIP na ICIP: 1.04.17

Acessórios:
E1: 2.5 ¿ 05/04/2005
Hardware placa GSM: 1.3.18
Hardware placa ICIP: 1.4.8
Codec Audiocodes: 06.20.13

Obrigado

Erasmo
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Re: ICIP Não inicia o VOIP até reenviar conf.WAN

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Mai 2014, 15:58

epilecco escreveu:Olá, gostaria de saber se alguém esta passando pelo mesmo problema que descrevo abaixo?

Bom sou o usuário final, não revenda ou técnico Intelbras, nosso técnico não resolveu o problema e acredito que possua uma solução sem ficar reiniciando a central varias vezes.

Possuímos uma central Impacta 220, com ICIP, meu problema esta relacionado ao VOIP diversas vezes para de funcionar: exemplo se desligar a central no botão e religar ele não volta na maioria das vezes:

- reiniciar novamente no botão: não é garantia que o VOIP volte a funcionar;

- o que resolve geralmente é ir até a placa WAN e trocar o IP, salvar, trocar novamente ao mesmo IP de operação, Salvar e reenviar a central, desta forma ela reinicia e 99% das vezes volta a funcionar o VOIP;

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Obrigado

Erasmo


Boa tarde Erasmo,

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Re: ICIP Não inicia o VOIP até reenviar conf.WAN

Mensagempor INSTALESALVADOR » 13 Jun 2015, 07:49

Epilecco, tudo bem?

Estou passando pelo mesmo problema, poderia por gentilezapostar aqui no forum qual foi a solução?

Um forte abraço!
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SuporteIntelbras
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Re: ICIP Não inicia o VOIP até reenviar conf.WAN

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Jun 2015, 17:41

INSTALESALVADOR escreveu:Epilecco, tudo bem?

Estou passando pelo mesmo problema, poderia por gentilezapostar aqui no forum qual foi a solução?

Um forte abraço!



Olá INSTALESALVADOR

verifique as versões se realmente são compatíveis, principalmente o navegador utilizado, consulte nossa tabela de compatibilidade disponível no site. Realize um teste, quando o problema acontecer, de remover a chave de hardware e trocar a porta USB. Por ser um produto que exige certificação, entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais para maiores informações, mas a comunidade do forúm pode auxilia-lo.

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