DISA Impacta 220R - Página 2 - Fórum Intelbras

DISA Impacta 220R

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasTelecom
Administrador

Re: DISA Impacta 220R

Mensagempor IntelbrasTelecom » 30 Jul 2016, 10:27

Projetec escreveu:Boa tarde!
Neste mesmo cliente estamos enfrentando outro problema:

Ao ser transferida a ligação de entrada (seja pela telefonista ou pelo ramal DDR), a mensagem de espera toca um pedaço da música e então trava, retornando para o começo da gravação, para então tocar normalmente.

A versão da central é 3.1800 e já verificamos os arquivos se estão de acordo. Foram testados inclusive em outra central. Antes da atualização da versão, esse problema também ocorria com outra mensagem de espera.

O quê poderia estar gerando esse travamento?

Observação: Cliente utiliza softwares Mesa Virtual e Controller.

Olá Projetec

não identificamos este problema nas ultimas versões, mas realmente pode alguma falha no processamento da central, mas que pode ser corrigido atualizando o produto. Antes, realize um teste reenviando o arquivo de áudio, verifique se a mensagem em espera está configurada no grupo ou realmente para a fila do ramal, pois ela pode estar sobrescrevendo a outra configuração.
Por exemplo, você possui um grupo como atendedor de chama, que possui a musica como toque de chamada e existe um desvio.
Um outro teste seria salvar o banco de dados, resetar a central, criar um novo banco, configurar as principais facilidade como o E1 e musica de espera e realizar um teste.

Estamos disposição.
Projetec
Membro

Mensagempor Projetec » 10 Ago 2016, 09:25

IntelbrasTelecom escreveu:
Olá Projetec

não identificamos este problema nas ultimas versões, mas realmente pode alguma falha no processamento da central, mas que pode ser corrigido atualizando o produto. Antes, realize um teste reenviando o arquivo de áudio, verifique se a mensagem em espera está configurada no grupo ou realmente para a fila do ramal, pois ela pode estar sobrescrevendo a outra configuração.
Por exemplo, você possui um grupo como atendedor de chama, que possui a musica como toque de chamada e existe um desvio.
Um outro teste seria salvar o banco de dados, resetar a central, criar um novo banco, configurar as principais facilidade como o E1 e musica de espera e realizar um teste.

Estamos disposição.

Olá Intelbras,

1) Foi realizado reset total na central impacta 220, via ramal programador usando código *131234*99*.
2) Feita a atualização de firmware e instalação de toda a programação "do zero".
3) Realizada configuração passo a passo com a versão central 3.18.18, programador 1.4.14, Icti 3.02.23.
Continuou com falha na mensagem de espera.

4) Instalada a versão da central 03.20.12, Programador 2.0.16 e Icti 3.02.38. Segue a falha na mensagem de espera.
Utilizamos outras mensagens de clientes que utilizam esta facilidade. Todas falharam!

Há algum outro procedimento ou configuração à ser realizado?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 10 Ago 2016, 14:07

Projetec,

Qual é o tamanho (em segundos) da mensagem?
Projetec
Membro

Mensagempor Projetec » 10 Ago 2016, 14:53

15 segundos
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 11 Ago 2016, 11:58

Projetec,

Por gentileza, envie o arquivo para o e-mail suporte@intelbras.com.br para realizarmos testes em bancada. No e-mail lembre-se de citar suas postagens no fórum para darmos agilidade ao atendimento.
joserenatojunior

Mensagempor joserenatojunior » 07 Fev 2017, 09:29

Estou com um problema em minha central impacta 220R, depois que configurei a DISA, as opções os juntores para atendimento automático DISA, não consigo mais fazer ligação pelas Rotas 82 e 83, ou seja (Tim e Vivo), só consigo pela rota automática (0), mais se eu voltar o banco de dados anterior, antes das configurações ela volta ao normal, o que pode ser, pois ao meu ver, a DISA não influência na saída das ligações.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 07 Fev 2017, 13:29

joserenatojunior escreveu:Estou com um problema em minha central impacta 220R, depois que configurei a DISA, as opções os juntores para atendimento automático DISA, não consigo mais fazer ligação pelas Rotas 82 e 83, ou seja (Tim e Vivo), só consigo pela rota automática (0), mais se eu voltar o banco de dados anterior, antes das configurações ela volta ao normal, o que pode ser, pois ao meu ver, a DISA não influência na saída das ligações.

Olá joserenatojunior

O envio do arquivo ou habilitar a facilidade não influencia no acesso a Rota ou demais facilidade de acesso a juntor. Verifique se a versão do seu navegador, software programador e firmware da centrais são compatíveis.

Abaixo segue a tabela de compatibilidade.

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/planilha_de_versoes_icorp_rev_17_3_site_novo_icti_0.pdf

Voltar para “Impacta 220”