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Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 26 Fev 2014, 21:18
por yoshi
Olá, estou com um problema em uma central impacta 220 com E1, ao fazer ligações para numeros 0800 ela completa e após escutar o submenu vou discar a opção desejada por exemplo 2 , a central nao reconhece que eu disquei algo e volta ao menu inicial. Gostaria de saber onde esta o problema se é na central ou na programaçao do E1 ou é na central publica?
Por onde devo começar a verificar pois os troncos do E1 estão funcionando normal.

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 27 Fev 2014, 09:56
por SuporteIntelbras
yoshi escreveu:Olá, estou com um problema em uma central impacta 220 com E1, ao fazer ligações para numeros 0800 ela completa e após escutar o submenu vou discar a opção desejada por exemplo 2 , a central nao reconhece que eu disquei algo e volta ao menu inicial. Gostaria de saber onde esta o problema se é na central ou na programaçao do E1 ou é na central publica?
Por onde devo começar a verificar pois os troncos do E1 estão funcionando normal.


Olá,

Este problema ocorre em todos os ramais ou somente nos terminais inteligentes?
Qual a versão da central e do software programador.

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 05 Mar 2014, 21:08
por yoshi
Ola a impacta 220 usa a versão 3.18.00, programador 1.4.0 .

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 06 Mar 2014, 11:35
por SuporteIntelbras
yoshi escreveu:Ola a impacta 220 usa a versão 3.18.00, programador 1.4.0 .



Olá Yoshi,

Este problema ocorre em todos os ramais ou somente nos terminais inteligentes??

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 06 Mar 2014, 21:32
por yoshi
Olá, este problema acontece em todos os ramais.

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 06 Mar 2014, 21:32
por yoshi
Olá, este problema acontece em todos os ramais.

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 07 Mar 2014, 08:42
por SuporteIntelbras
yoshi escreveu:Olá, este problema acontece em todos os ramais.



Olá Yoshi,

Peço que o senhor faça um teste ligando para o nosso 0800 e verifique se as opções são detectadas corretamente -> 0800 704 2767.
Nos informe o número do 0800 que o senhor entrou em contato e está apresentando problema.

Caso o problema persista com nosso 0800, entre em contato com nosso suporte através do telefone 048 2106-0006.
Ou se preferir realize o reset das programações da central e refaça as programações a partir de um arquivo novo.

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 23 Mar 2014, 21:10
por yoshi
Olá, realizei o reset das programações e resolver o problema, obrigado.

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 15 Mai 2015, 10:53
por cdaraguaia2
Bom dia,

Estou com o mesmo problema, tanto nos ramais analógicos quanto digitais, e é apenas com o 0800, caso seja outro numero, como o do suporte da intelbrás, 048 2106-0006 funciona

Uso o ProgramadorWeb v1.4.14 e Versão do Firmware 03.18.18

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 15 Mai 2015, 14:59
por SuporteIntelbras
cdaraguaia2 escreveu:Bom dia,

Estou com o mesmo problema, tanto nos ramais analógicos quanto digitais, e é apenas com o 0800, caso seja outro numero, como o do suporte da intelbrás, 048 2106-0006 funciona

Uso o ProgramadorWeb v1.4.14 e Versão do Firmware 03.18.18



Olá cdaraguaia2

realize um teste da seguinte forma:

No ramal digital ligue para a URA no qual você tem problema em digitar as opções de menus, mas só digite a opção quando no display da TI começar a contar o tempo da ligação.
Você está utilizando linhas analógicas ou digitais?

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 15 Mai 2015, 15:14
por cdaraguaia2
SuporteIntelbras escreveu:
cdaraguaia2 escreveu:Bom dia,

Estou com o mesmo problema, tanto nos ramais analógicos quanto digitais, e é apenas com o 0800, caso seja outro numero, como o do suporte da intelbrás, 048 2106-0006 funciona

Uso o ProgramadorWeb v1.4.14 e Versão do Firmware 03.18.18



Olá cdaraguaia2

realize um teste da seguinte forma:

No ramal digital ligue para a URA no qual você tem problema em digitar as opções de menus, mas só digite a opção quando no display da TI começar a contar o tempo da ligação.
Você está utilizando linhas analógicas ou digitais?


Boa tarde,

Mesmo contando o tempo, não consigo acessar os submenus, fiz um teste com o o atendente Anderson, quando ligo para o numero de atendimento 048 2106-0006 ele ouviu os tons de teclas, porém quando é pelo 0800 não.

Testei em ramais analógicos e digitais e na TI

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 16 Mai 2015, 13:21
por SuporteIntelbras
cdaraguaia2 escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:
cdaraguaia2 escreveu:Bom dia,

Estou com o mesmo problema, tanto nos ramais analógicos quanto digitais, e é apenas com o 0800, caso seja outro numero, como o do suporte da intelbrás, 048 2106-0006 funciona

Uso o ProgramadorWeb v1.4.14 e Versão do Firmware 03.18.18



Olá cdaraguaia2

realize um teste da seguinte forma:

No ramal digital ligue para a URA no qual você tem problema em digitar as opções de menus, mas só digite a opção quando no display da TI começar a contar o tempo da ligação.
Você está utilizando linhas analógicas ou digitais?


Boa tarde,

Mesmo contando o tempo, não consigo acessar os submenus, fiz um teste com o o atendente Anderson, quando ligo para o numero de atendimento 048 2106-0006 ele ouviu os tons de teclas, porém quando é pelo 0800 não.

Testei em ramais analógicos e digitais e na TI


Olá cdaraguaia2

Você está realizando ligações por linha analógica ou digital (E1)? Ramais existem dois tipos, analógicos e TI(digital).
Se a sua linha é analógica, realize um teste ajustando o volume do ramal, e no TI realize um teste ajustando a Discagem Tom/Pulse no campo "Discagem DTMF" o item "Ganho dos geradores DTMF (dB)", este campo deve ser preenchido com valores negativos e não existe um padrão.

Maiores informações entre em contato com o suporte da fábrica para que possam auxilia-lo na configuração e na identificação do problema.

Obs.: É importante saber por qual tipo de juntor você está realizando ligação, analógicas ou digitais (E1).

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 18 Mai 2015, 10:25
por cdaraguaia2
SuporteIntelbras escreveu:
Olá cdaraguaia2

Você está realizando ligações por linha analógica ou digital (E1)? Ramais existem dois tipos, analógicos e TI(digital).
Se a sua linha é analógica, realize um teste ajustando o volume do ramal, e no TI realize um teste ajustando a Discagem Tom/Pulse no campo "Discagem DTMF" o item "Ganho dos geradores DTMF (dB)", este campo deve ser preenchido com valores negativos e não existe um padrão.

Maiores informações entre em contato com o suporte da fábrica para que possam auxilia-lo na configuração e na identificação do problema.

Obs.: É importante saber por qual tipo de juntor você está realizando ligação, analógicas ou digitais (E1).


Bom dia SuporteIntelbrás,


Utilizamos um link digital E1, e eu testei em ramais analógicos e digitais (TI), lembrando que só não funciona para números que começa por 0800 e existe uma regra específica para eles, uma vez que temos a fidelização configurada e a operadora é adicionada a todos os números, sendo assim tem de ter uma regra específica para 0800, 0300 e 0500 para que não seja acrescentado a eles o código da operadora.

Para os demais números, o submenu funciona normalmente.

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 18 Mai 2015, 14:25
por SuporteIntelbras
cdaraguaia2 escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:
Olá cdaraguaia2

Você está realizando ligações por linha analógica ou digital (E1)? Ramais existem dois tipos, analógicos e TI(digital).
Se a sua linha é analógica, realize um teste ajustando o volume do ramal, e no TI realize um teste ajustando a Discagem Tom/Pulse no campo "Discagem DTMF" o item "Ganho dos geradores DTMF (dB)", este campo deve ser preenchido com valores negativos e não existe um padrão.

Maiores informações entre em contato com o suporte da fábrica para que possam auxilia-lo na configuração e na identificação do problema.

Obs.: É importante saber por qual tipo de juntor você está realizando ligação, analógicas ou digitais (E1).


Bom dia SuporteIntelbrás,


Utilizamos um link digital E1, e eu testei em ramais analógicos e digitais (TI), lembrando que só não funciona para números que começa por 0800 e existe uma regra específica para eles, uma vez que temos a fidelização configurada e a operadora é adicionada a todos os números, sendo assim tem de ter uma regra específica para 0800, 0300 e 0500 para que não seja acrescentado a eles o código da operadora.

Para os demais números, o submenu funciona normalmente.



Olá cdaraguaia2

uma fez realizado a ligação para o 0800 e a URA atende, essa ligação foi completada e os dígitos seguintes, que você digita durante a URA, o MF é transmitido via áudio. Após o atendimento do destino, neste caso a URA, a central não trata mais os dígitos em sua tabela de conversão de saída, por isso sugerimos alterar o áudio dos ramais analógicos e os ganhos para os TI's. A conversão de saída define apenas por qual juntor aqueles prefixos (0800,0300,0900, 0(!!)??, etc...) devem sair, quando você já começa a escutar o tom de chamada, o prefixo e o sufixo já foram encaminhados para a pública, a ligação já foi completada e o restante é tratado via áudio.
Por favor realize os ajustes sugeridos, se possível entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases.

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 18 Set 2018, 16:08
por everton1010
Pessoal, boa tarde!

Estou com o mesmo problema. Minha central é a Impacta 220 ETH, versão do firmware 03.22.01. Poderiam me auxiliar em qual opção altero para voltar a funcionar?

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 19 Set 2018, 08:07
por cybermike
everton1010 escreveu:Pessoal, boa tarde!

Estou com o mesmo problema. Minha central é a Impacta 220 ETH, versão do firmware 03.22.01. Poderiam me auxiliar em qual opção altero para voltar a funcionar?


Bom dia everton,

Você está utilizando linha analógica, digital (E1) ou IP?
O problema ocorre em todos os ramais?
Já chegou a fazer os testes sugeridos acima?

Você não consegue digitar opção na URA dos números 0800 ou em número diferente também? Teste ligando para o suporte da Intelbras para verificar se irá funcionar: (48) 2106-0006

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 19 Set 2018, 10:00
por everton1010
Bom dia cybermike!

Linha digital E1, ocorre em todos os ramais e segui todos os testes acima. Não consigo em números 0800 e operadoras(ex: 1052, 10314). No teste ligando para o suporte da Intelbrás, os dígitos foram reconhecidos. O que pode ser?

Grato desde já!

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 20 Set 2018, 08:20
por cybermike
everton1010 escreveu:Bom dia cybermike!

Linha digital E1, ocorre em todos os ramais e segui todos os testes acima. Não consigo em números 0800 e operadoras(ex: 1052, 10314). No teste ligando para o suporte da Intelbrás, os dígitos foram reconhecidos. O que pode ser?

Grato desde já!


Bom dia,

Está ocorrendo em ramal analógico e TI?

Quando você fez o teste das postagens acima, testou alterando o valor do ganho do ramal analógico para qual valor?

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 20 Set 2018, 13:24
por everton1010
Boa tarde!

Acontecem em todos e não tem nenhum TI.

Quanto aos testes acima, fiz os de ligação e de alteração no próprio aparelho em tom/pulse, não cheguei a alterar o valor do ganho do ramal bia interface web, pois não tenho o procedimento. Você teria aí o procedimento ou me indicar a opção para alterar om o devido valor?

Re: Central não identifica a dicagem do digito apos submenu

Enviado: 21 Set 2018, 11:51
por everton1010
Olha só que coisa estranha... Hoje funcionou no 0800 da intelbrás, demais números apresentam problemas ainda. Ex: 0800-031-0800 / 0800-941-2822 / 1052 / 0300-100-1213 / 1052. Sabem o que pode ser?