Página 1 de 1

Acesso Negado em Ligação 0800

Enviado: 06 Fev 2014, 11:22
por silviocoutinho
Olá pessoal, a minha central está dando Acesso Negado em todos os ramais, quando um usuário tenta realizar uma ligação 0800.

Re: Acesso Negado em Ligação 0800

Enviado: 07 Fev 2014, 08:55
por SuporteIntelbras
silviocoutinho escreveu:Olá pessoal, a minha central está dando Acesso Negado em todos os ramais, quando um usuário tenta realizar uma ligação 0800.


Olá Silvio,

Isto geralmente ocorre quando a central está configurada para realizar conversões de saída para celulares DDD.
Neste caso você deve realizar uma conversão de saída para o prefixo 0800.
Realize as programações conforme indicado nos vídeo, as orientações referente a está configuração iniciam a partir de 4:50.

http://goo.gl/WwiXij

Re: Acesso Negado em Ligação 0800

Enviado: 05 Dez 2018, 09:19
por aureliomasf
O vídeo não está mais disponível.

Re: Acesso Negado em Ligação 0800

Enviado: 05 Dez 2018, 12:53
por IntelbrasTelecom
aureliomasf escreveu:O vídeo não está mais disponível.


Olá Aurelio.

Segue o vídeo atualizado: