Ramais Sem Tom De Chamada - Fórum Intelbras

Ramais Sem Tom De Chamada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Ramais Sem Tom De Chamada

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Fev 2014, 13:51

Olá,

Geralmente este problema ocorre, após a atualização da central telefônica, ou quando o usuário utiliza o programador incompatível com a versão da central.
Acesse o link abaixo e verifique se a versão da central está compatível com o Software programador:
http://goo.gl/hS6AYv

Para solução deste problema, faça o reset das programações do PABX e realize as programações a partir de um banco de dados novo.,
Para resetar a central Digite: *131234*99*


Acesse o link abaixo e verifique como atualizar a central de forma correta:
http://goo.gl/SiJBB
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marco2612
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:36

Re: Ramais Sem Tom De Chamada

Mensagempor marco2612 » 11 Mar 2015, 22:55

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Geralmente este problema ocorre, após a atualização da central telefônica, ou quando o usuário utiliza o programador incompatível com a versão da central.
Acesse o link abaixo e verifique se a versão da central está compatível com o Software programador:
http://goo.gl/hS6AYv

Para solução deste problema, faça o reset das programações do PABX e realize as programações a partir de um banco de dados novo.,
Para resetar a central Digite: *131234*99*


Acesse o link abaixo e verifique como atualizar a central de forma correta:
http://goo.gl/SiJBB


Verifiquei e a minha central, impacta 220, esta na versão 3.18.18 e o programador web esta na versão, 1.4.14, não tem estas opções na listagem.

Estou com o mesmo problema, Ramais sem tem de discagem, somente com um "Zumbido"

Marco Antônio
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Ramais Sem Tom De Chamada

Mensagempor SuporteIntelbras » 12 Mar 2015, 14:09

marco2612 escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Geralmente este problema ocorre, após a atualização da central telefônica, ou quando o usuário utiliza o programador incompatível com a versão da central.
Acesse o link abaixo e verifique se a versão da central está compatível com o Software programador:
http://goo.gl/hS6AYv

Para solução deste problema, faça o reset das programações do PABX e realize as programações a partir de um banco de dados novo.,
Para resetar a central Digite: *131234*99*


Acesse o link abaixo e verifique como atualizar a central de forma correta:
http://goo.gl/SiJBB


Verifiquei e a minha central, impacta 220, esta na versão 3.18.18 e o programador web esta na versão, 1.4.14, não tem estas opções na listagem.

Estou com o mesmo problema, Ramais sem tem de discagem, somente com um "Zumbido"

Marco Antônio



Olá Marco 2612


siga as orientações passadas no post http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=264&t=52820 . Segue tabela de compatibilidade http://goo.gl/yMWMKI
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 220”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante