ICTI não conecta no pabx - Fórum Intelbras

ICTI não conecta no pabx

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WiltonSP
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2017, 10:51

ICTI não conecta no pabx

Mensagempor WiltonSP » 27 Nov 2017, 00:21

Estou com problema conector cabo serial,instalei os softwares e quando vou baixar os arquivos do PABX recebi a mensagem"FALHA CONECTAR ICTI AO PABX"
Utilizo WIN7
JA TENTEI TODAS AS VERSOES.
TBM QUERIA SABER COMO FAÇO PARA VERIFICAR A VERSÃO VIA TELEFONE COMUM.
OBG PELA ATENÇÃO!!!!
Conexão via cabo serial/RJ45
maurosouza
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2017, 04:32

Re: ICTI não conecta no pabx

Mensagempor maurosouza » 27 Nov 2017, 11:53

Para verifica a versão da sua central no telefone comum: digite *60999*
Para verificar o n° IP digite: *60991*
maurosouza
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2017, 04:32

Re: ICTI não conecta no pabx

Mensagempor maurosouza » 27 Nov 2017, 12:03

Nas centrais Impacta 94, 140, 220, 94 R, 140 R, 220 R e 300 R, verifique se o jumper J5 da placa de CPU está na posição ICTI.
WiltonSP
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2017, 10:51

Re: ICTI não conecta no pabx

Mensagempor WiltonSP » 29 Nov 2017, 06:44

Me desculpem a distração utilizo a IMPACTA 16
miguel12
Membro
Mensagens: 255
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: ICTI não conecta no pabx

Mensagempor miguel12 » 29 Nov 2017, 09:03

Bom dia,

Qual a versão da sua central? pode confirmar a versão através do comando *60999*.
O ICTI fica verde/vermelho ou totalmente vermelho?
Qual a versão do ICTI que está utilizando?
Está utilizando conversor de serial para usb? Se sim, precisa instalar o driver do conversor.
Possui firewall e/ou anti-virus habilitados no computador? Se sim, desabilite.
O cabo serial está confeccionado conforme a página 34 do manual da Impacta? http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 7_site.pdf

Att,
Espero ter ajudado,

:roll:
WiltonSP
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2017, 10:51

Re: ICTI não conecta no pabx

Mensagempor WiltonSP » 07 Dez 2017, 23:30

ICTI fica verde e vermelho firewall e antivírus desabilitados,cabo confeccionado conforme manual,disco com código para verificar a versão e não obtenho nenhuma resposta!!!!socorro!!!!!
Avatar do usuário
MrRobot20
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2017, 08:40

Re: ICTI não conecta no pabx

Mensagempor MrRobot20 » 08 Dez 2017, 12:18

Bom dia,

Verifique no gerenciador de dispositivos a porta COM que é gerada quando você está com o cabo serial no computador, após isso, verifique se essa COM gerada é a mesma que está configurada no ICTI.
Outro teste que você pode fazer é executar o ICTI como administrador.

Caso persista em não comunicar, sugiro que faça o download do ICTI versão 02.00 com java 6 e programador PC versão 3.10.07 para tentar comunicar com a sua central Impacta e verificar a versão dela

Voltar para “Impacta 16”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante