Barulho/Zumbido em ramal especifico.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jorgeromero
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2016, 20:03

Barulho/Zumbido em ramal especifico.

Mensagem por jorgeromero »

Ola Amigos,

Estou passando por uma pequena dificuldade com minha central Impacta 16. Estou fazendo a configuração dela, porem todos os ramais estão funcionando perfeitamente, com exceção do ramal 20, onde o mesmo apresenta um zumbido insuportável e não responde a nenhum tom de discagem. Quando tento ligar de outro ramal pra ele, fica como se estivesse ocupado. Alguém pode me ajudar?

Att,

Jorge Romero
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Barulho/Zumbido em ramal especifico.

Mensagem por shimpato »

jorgeromero escreveu:Ola Amigos,

Estou passando por uma pequena dificuldade com minha central Impacta 16. Estou fazendo a configuração dela, porem todos os ramais estão funcionando perfeitamente, com exceção do ramal 20, onde o mesmo apresenta um zumbido insuportável e não responde a nenhum tom de discagem. Quando tento ligar de outro ramal pra ele, fica como se estivesse ocupado. Alguém pode me ajudar?

Att,

Jorge Romero

verifique cabeamento, e o aparelho que esta usando nesse ramal, isso não é questão de configuração
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Barulho/Zumbido em ramal especifico.

Mensagem por Amaranta »

Oi,

Como disse o Shimpato o ruído é relacionado a alguma questão física.

Dá uma olhada para ver o tipo de placa, pode ser uma mista, onde a primeira posição é digital e só funcionam com os TI.
A placa mista tem um quadradinho amarelo como na figura: https://www.lojatotalseg.com.br/control ... 16-687.jpg
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Barulho/Zumbido em ramal especifico.

Mensagem por Kally »

Oi,
verifica se a primeira posição da placa é digital. Se não for e conectar uma TI realmente vai apresentar um zumbido e não funcionará o aparelho.
O mesmo ocorre quando conecta um aparelho analógico em uma posição de TI.

Att,
Responder

Voltar para “Impacta 16”