Cruzando Troncos Com Ramais - Fórum Intelbras

Cruzando Troncos Com Ramais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelo_hillman

Cruzando Troncos Com Ramais

Mensagempor marcelo_hillman » 22 Mar 2012, 11:44

Estou deparando com o seguinte problema, tinha instalado uma central impacta 16 num cliente a mais de 3 meses e derepente começa a cruzar troncos com ramais, pra não me incomodar fui com uma nova debaixo do braço, coloquei a base dela no lugar e sancionou o defeito, e mandei a base defeituosa para o lab. autorizado, ficou lá em testes e não foi constatado o defeito, agora de volta pra mim efetuei testes e realmente não está mais cruzando ligações, mas a impacta 16 que tenho instalada aqui no nosso escritório começou a apresentar o mesmo problema, atualizei firmware e tudo e consigo escutar os dtmf de um ramal em outro, estou ainda efetuando testes com o pessoal do suporte da intelbras para chegar a alguma conclusão, pois é incomum visto que a impacta 16 não trabalha com matriz comutadora como as centrais analógicas, se alguem tiver algo parecido e tiver alguma informação, agradeço...

Att. Marcelo Mazzochi Hillman
Everton
Membro
Contato:

Re: Cruzando Troncos Com Ramais

Mensagempor Everton » 26 Mar 2012, 11:16

Ja peguei este mesmo problema e fiz tambem atualizaçõa da central e não resolveu , no fim descobri que era instalação , testei com alguns aparelhos direto na central e não crusava.
Everton Ricardo
"Jesus está voltando!"
suporteRS
Membro

Re: Cruzando Troncos Com Ramais

Mensagempor suporteRS » 03 Abr 2012, 11:39

Bom dia,

esse cruzamento esta muito ligado a instalação em muitas instalações para baratear os cabos não são de boa qualidade
revise se os cabos são trançados

att

Voltar para “Impacta 16”