WhatsApp Business - Fórum Intelbras

WhatsApp Business

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renatobastos06

WhatsApp Business

Mensagempor renatobastos06 » 17 Dez 2018, 16:00

Boa tarde, estou com uma dúvida, hoje utilizo WhatsApp Business na minha empresa usando o numero do telefone fixo, as pessoas consegue me mandar mensagem normalmente para um numero fixo, a duvida é se eu consigo fazer vincular o whatsapp junto com o Impacta, tipo o cliente ligar no numero fixo atraves do WhatsApp e cair em um grupo especifico no PABX?
Agradeço desde já pela ajuda!
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: WhatsApp Business

Mensagempor IntelbrasTelecom » 18 Dez 2018, 08:20

renatobastos06 escreveu:Boa tarde, estou com uma dúvida, hoje utilizo WhatsApp Business na minha empresa usando o numero do telefone fixo, as pessoas consegue me mandar mensagem normalmente para um numero fixo, a duvida é se eu consigo fazer vincular o whatsapp junto com o Impacta, tipo o cliente ligar no numero fixo atraves do WhatsApp e cair em um grupo especifico no PABX?

Olá Renato.

Neste caso você deve verificar com a sua Operadora de telefonia que fornece o número do WhatsApp, para que qualquer ligação que entre no seu número, seja encaminhada para o número da central Impacta.
renatobastos06

Mensagempor renatobastos06 » 18 Dez 2018, 08:45

IntelbrasTelecom escreveu:
renatobastos06 escreveu:Boa tarde, estou com uma dúvida, hoje utilizo WhatsApp Business na minha empresa usando o numero do telefone fixo, as pessoas consegue me mandar mensagem normalmente para um numero fixo, a duvida é se eu consigo fazer vincular o whatsapp junto com o Impacta, tipo o cliente ligar no numero fixo atraves do WhatsApp e cair em um grupo especifico no PABX?

Olá Renato.

Neste caso você deve verificar com a sua Operadora de telefonia que fornece o número do WhatsApp, para que qualquer ligação que entre no seu número, seja encaminhada para o número da central Impacta.

Bom dia, acredito que eles nao iriam querer passar essa informação, e por ser utilizado a internet para esse tipo de ligação, talvez eles nao queiram me ajudar hehehe
so queria saber mesmo se ha possibilidade disso, se alguem ja conseguiu fazer, mas agradeço pela ajuda amigo
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 18 Jan 2019, 21:11

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 14 anos,

o fato do numero estar vinculado ao WhatsApp nao altera em anda seu funcionamento,
é só conectar a linha fixa ao TRONCO do PABX.

Voltar para “Impacta 140”