Página 1 de 1

Usuario recebe tom de linha quando chega ligação no grupo

Enviado: 16 Nov 2018, 10:22
por Jefflemos76
estou com o seguinte problema, 3 ramais ligados em uma central Impacta 140 e utilizando um gravador de ligações da marca Pináculo, quando tem um deles atendendo uma chamada e a DISA transfere uma nova ligação para o grupo, o ramal que esta falando recebe sobre a ligação em curso um tom de linha por alguns segundos, este tom não é ouvido pela pessoa que esta na outra ponta da ligação, central foi atualizada e o problema continua. Algum já se deparou com um problema parecido?

Re: Usuario recebe tom de linha quando chega ligação no grupo

Enviado: 18 Nov 2018, 19:55
por shimpato
Jefflemos76 escreveu:estou com o seguinte problema, 3 ramais ligados em uma central Impacta 140 e utilizando um gravador de ligações da marca Pináculo, quando tem um deles atendendo uma chamada e a DISA transfere uma nova ligação para o grupo, o ramal que esta falando recebe sobre a ligação em curso um tom de linha por alguns segundos, este tom não é ouvido pela pessoa que esta na outra ponta da ligação, central foi atualizada e o problema continua. Algum já se deparou com um problema parecido?



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

vc precisa tirar a fila de espera do Ramal, deixe como 0, e deixe apenas o GRUPO com fila.

Re: Usuario recebe tom de linha quando chega ligação no grupo

Enviado: 28 Nov 2018, 13:02
por Kally
@Jefflemos76,
O problema ocorre somente quando a ligação passa pela pináculo? Ou se conectar direto na central também ocorre o problema?

Re: Usuario recebe tom de linha quando chega ligação no grupo

Enviado: 29 Nov 2018, 08:31
por impactaman
Jefflemos76 escreveu:estou com o seguinte problema, 3 ramais ligados em uma central Impacta 140 e utilizando um gravador de ligações da marca Pináculo, quando tem um deles atendendo uma chamada e a DISA transfere uma nova ligação para o grupo, o ramal que esta falando recebe sobre a ligação em curso um tom de linha por alguns segundos, este tom não é ouvido pela pessoa que esta na outra ponta da ligação, central foi atualizada e o problema continua. Algum já se deparou com um problema parecido?



se o sintoma for causado por uma sujeira no banco de DADOS na adianta só atualizar a central, deve tambem resetar e reprogramar.

esse sintoma já vi acontecer após atualizações, mas tambem pode ser solucionado como o amigo falou acima Retirando a FILA do Ramal.