Alterar Tom de Chamada para Mensagem - Fórum Intelbras

Alterar Tom de Chamada para Mensagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AlexFernandes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2018, 17:46

Alterar Tom de Chamada para Mensagem

Mensagempor AlexFernandes » 24 Out 2018, 17:52

Tenho uma dúvida, é possível alterar o tom de chamada pela música interna, para que o chamador ao invés de ouvir o tom de chamando, ouvir a mensagem do cliente?

Sei que é possível adicionar a mensagem na espera, isso já está OK, porém o cliente que substitui o tom de chamada pela mensagem também.

Uma outra forma é fazer a disa atender a chamada, porém dessa forma toda vez o chamador terá de ouvir a mensagem completa antes de chamar o ramal da telefonista, mesmo que ela esteja desocupada.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Alterar Tom de Chamada para Mensagem

Mensagempor cybermike » 25 Out 2018, 08:10

Bom dia,

Sim, é possível. Se você quiser por exemplo, que quando alguém ligar para o juntor 8901 seja reproduzida a música interna ao invés do tom de chamando, você deverá criar um grupo, definir a sinalização de chamada dele como música interna, primeiro atendimento sem mensagem e adicionar o ramal que irá receber a chamada com tempo de 89 segundos. Você deverá definir esse grupo como atendedor do juntor 8901, assim, a chamada irá tocar em apenas 1 ramal e será reproduzido a música interna para quem está ligando.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
as árvores somos nozes
              :D
AlexFernandes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2018, 17:46

Re: Alterar Tom de Chamada para Mensagem

Mensagempor AlexFernandes » 25 Out 2018, 09:22

Muito obrigado pela ajuda cybermike, deu certinho, só tive que aumentar o "Número de posições na fila", porque as demais ligações após a primeira estavam dando ocupado e finalizando.
Uma limitação que notei foi que a fila do grupo atendedor não é mostrada para o ramal atendedor na mesa virtual, somente uma sinalização sonora é emitida.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Alterar Tom de Chamada para Mensagem

Mensagempor cybermike » 25 Out 2018, 09:38

Que bom que deu certo :D

Pois é, nesse caso de não aparecer a posição na fila é característica mesmo, mas geralmente quando você tem alguma sugestão, pode entrar em contato com o suporte pelo telefone ou enviar por e-mail: suporte@intelbras.com.br

Já fiquei sabendo de algumas casos que fizeram melhorias por sugestão dos clientes.
as árvores somos nozes
              :D
AlexFernandes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2018, 17:46

Re: Alterar Tom de Chamada para Mensagem

Mensagempor AlexFernandes » 25 Out 2018, 09:45

Bom saber, obrigado pelas informações.

Voltar para “Impacta 140”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante