Linha executiva não funciona - Fórum Intelbras

Linha executiva não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaohenrique
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Ago 2017, 12:12

Linha executiva não funciona

Mensagempor joaohenrique » 05 Out 2018, 11:16

Estava utilizando a linha executiva e agora do nada quando eu disco para o ramal não dá mais tom de linha.

Tentei refazer a configuração em outro ramal porém o problema continua, o ramal apenas fica chamando. Fiz os procedimentos em um ramal virtual e em um analógico.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Linha executiva não funciona

Mensagempor cybermike » 05 Out 2018, 12:05

Bom dia João,

Você já verificou se as linhas da outra central que possui linha executiva estão disponíveis? Acesse pelo programadorWEB "Manutenção > Estado das Portas > Juntores > Atualizar automaticamente".

Verifique se no momento que você digita a rota e disca o número, o juntor é ocupado no estado das portas...
as árvores somos nozes
              :D
joaohenrique
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Ago 2017, 12:12

Re: Linha executiva não funciona

Mensagempor joaohenrique » 05 Out 2018, 13:05

cybermike escreveu:Bom dia João,

Você já verificou se as linhas da outra central que possui linha executiva estão disponíveis? Acesse pelo programadorWEB "Manutenção > Estado das Portas > Juntores > Atualizar automaticamente".

Verifique se no momento que você digita a rota e disca o número, o juntor é ocupado no estado das portas...


Valeu consegui resolver o problema estava no outro PBX que não conseguia realizar a chamada. Obrigado pela dica.

Voltar para “Impacta 140”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante