Boa tarde cybermike
-Você já verificou se o Jumper "J5" da placa CPU está na posição CPU? Uma vez eu não estava conseguindo comunicar e era isso.
Ja adianto que isso é algo com que nunca me deparei. Sempre peguei centrais novas e nunca tive problema. Essa é a primeira 140 ou superior que pego ja em funcionamento. Vou verificar pois essa pode ser a grande sacada.
-Quando você testou com o cabo serial e o mini USB, identificou as portas corretamente no Gerenciador de dispositivos do computador? É interessante sempre verificar isso durante os testes.
Tudo verificado e alterado dezenas de vezes, inclusive com notebooks diferentes.
-Durante os testes você instalou o driver do conversor serial / driver do cabo mini USB ? Se for Windows 10, vai ser necessário desabilitar a imposição de assinatura de driver, firewall e anti-vírus para poder efetuar a instalação corretamente.
Tudo configurado corretamente (USB com drivers da Intelbras e SERIAL com 3 drivers diferentes até que achasse o mais confiável).
-Qual a versão da central e do ICTI que você está utilizando? Tente comunicar utilizando o ICTI v03.02.45, execute-o como administrador.
Já utilizei a versão indicada no documento Intelbras e a mais recente.
-Qual S.O você está utilizando?
Windows 7 X64 e em outro o X32. Ambos foram instalados apenas para este teste.
RESUMINDO, ESTOU PREPARADO COM ALGUMAS VERSÕES DO ICTI E DO PROGRAMADOR WEB, MAS CREIO QUE NA PRIMEIRA VC JA DEVE TER MATADO MEU PROBLEMA. AMANHÃ TESTAREI E TRAGO O RESULTADO.
Obrigado!!!