Página 1 de 1

Chave de registro

Enviado: 02 Jun 2018, 17:29
por rogerlex
Adquiri uma central impacta 140 após fazer a conexão via USB vejo que tem o registro de produto, porém ao preencher os dados no momento de salvar me retorna uma mensagem solicitando a chave do produto.
Onde encontro essa chave?
Obrigado

Re: Chave de registro

Enviado: 04 Jun 2018, 08:11
por Amaranta
Bom dia,

você deseja registrar um controller 1.0 ou algum outro software?

Re: Chave de registro

Enviado: 07 Jun 2018, 21:51
por rogerlex
Pretendo usar a mesa virtual, mas quando vou abrir a aplicação solicita uma chave aí pensei que seria a chave do programador web.
Onde consigo adquirir essa chave?

Re: Chave de registro

Enviado: 08 Jun 2018, 08:32
por Boris
rogerlex escreveu:Pretendo usar a mesa virtual, mas quando vou abrir a aplicação solicita uma chave aí pensei que seria a chave do programador web.
Onde consigo adquirir essa chave?

Opa @rogerlex,

A Mesa Virtual é gratuita, não precisa de nenhum tipo de chave ou licença.
Se está solicitando, atualize o seu ICTI para a versão 3.02.45 e veja também se o seu PABX está numa versão superior a 3.20.09. Caso esteja em uma versão inferior, o ideal é atualizar para você poder utilizar a Mesa Virtual de forma gratuita!

Espero ter ajudado!

Re: Chave de registro

Enviado: 26 Set 2018, 10:05
por IntelbrasTelecom
rogerlex escreveu:Pretendo usar a mesa virtual, mas quando vou abrir a aplicação solicita uma chave aí pensei que seria a chave do programador web.
Onde consigo adquirir essa chave?


Você pode seguir este tutorial: