Transferência Ligação Externa - Fórum Intelbras

Transferência Ligação Externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
elofar
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2016, 15:37

Transferência Ligação Externa

Mensagempor elofar » 17 Mai 2018, 08:22

Prezados, bom dia!

De um tempo pra cá estamos enfrentando um problema (intermitente), não acontece sempre, a secretária faz uma ligação externa, atende, fala normalmente com a pessoa e faz a transferencia pra um ramal interno, quando o ramal atende fica mudo. outro ex. que aconteceu ontem, secretária fez ligação, tranferiu meu ramal, eu atendi falei normalmente com a pessoa e tentei devolver a ligação, ficou mudo pra secretária a ligação.

Como posso identificar o problema e resolve-lo???

dados da central:

Impacta 140R
pabx: 3.20.12
icip: 2.0.16
programador: 2.0.16
FPGA: R1.7
e1: 2.5 -05/04/2005
codec (Pos.1) 06.20.13
voip: 2.01.16_I30_MD
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Transferência Ligação Externa

Mensagempor Amaranta » 17 Mai 2018, 08:54

Bom dia,

A ligação é recebida por um juntor analógico, E1 ou IP?
Essas transferências são entre ramais digitais, analógicos ou IP?
Internante, chamadas só entre ramais da central, também ficam mudas?
Avatar do usuário
elofar
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2016, 15:37

Re: Transferência Ligação Externa

Mensagempor elofar » 17 Mai 2018, 09:09

o Problema acontece quando secretária faz uma ligação externa (tronco IP) e tranfere para ramais analógicos, todos nossos ramais são analógicos, digital somente a TI da secretária.
ressalto que é intermitente o problema.

aqui funciona tronco E1 (entrada) tronco IP (saida).
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Transferência Ligação Externa

Mensagempor Kally » 18 Mai 2018, 18:55

Olá @elofar,
Como a ligação esta passando pelo tronco IP, seria interessante fazer um monitoramento com wireshark dessas ligações.
Se liga no suporte eles auxiliam na leitura do monitoramento.

Também seria interessante atualizar a sua central para 3.22.01 e ICIP 2.0.26

Att,

Voltar para “Impacta 140”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante