Página 1 de 1

Sobre sub menus

Enviado: 12 Mai 2018, 12:04
por rogerlex
Saudações, é possível criar sub menus de atendimento automático (DISA) para o impacta 140?
Exemplo:
Você ligou para EMPRESA TAL
Para sua segurança, esta ligação poderá ser gravada.
Digite o ramal desejado ou
FINANÇAS TECLE 1 (Após ser acessado essa opção seria passado as opões abaixo em outra mensagem)
PAGAMENTOS TECLE 1
TESOURARIA 2
SOLICITAÇÕES 3
...4

RECURSOS HUMANOS TECLE 2 (Após ser acessado essa opção seria passado as opões abaixo em outra mensagem)
CONTRATOS 1
REQUISIÇÕES 2
OUTROS ASSUNTOS 3
....
Obrigado e fico no aguardo.

Re: Sobre sub menus

Enviado: 12 Mai 2018, 12:19
por Kally
Olá @rogerlex,
Pelo que sei a Impacta não permite configurações de submenu na disa.
Mas a nova central da Intelbras, UnniTi, permite essa configuração.

Att,

Re: Sobre sub menus

Enviado: 14 Mai 2018, 13:15
por IntelbrasTelecom
rogerlex escreveu:Saudações, é possível criar sub menus de atendimento automático (DISA) para o impacta 140?
Exemplo:
Você ligou para EMPRESA TAL
Para sua segurança, esta ligação poderá ser gravada.
Digite o ramal desejado ou
FINANÇAS TECLE 1 (Após ser acessado essa opção seria passado as opões abaixo em outra mensagem)
PAGAMENTOS TECLE 1
TESOURARIA 2
SOLICITAÇÕES 3
...4

RECURSOS HUMANOS TECLE 2 (Após ser acessado essa opção seria passado as opões abaixo em outra mensagem)
CONTRATOS 1
REQUISIÇÕES 2
OUTROS ASSUNTOS 3
....
Obrigado e fico no aguardo.


Olá rogerlex.

Nas centrais Impacta não é possível ter submenu na DISA.

Você vai conseguir usar submenu em DISA apenas na nova central UnniTI, que permite até 20 DISA.