Ramais da E1 caindo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EdioReisJr
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2018, 12:27

Ramais da E1 caindo

Mensagem por EdioReisJr »

Boa tarde sou instalador certificado Intelbras instalei uma impacta 140R e esta acontecendo o seguinte, eu ligando ou recebendo ligações passa alguns minutos a ligação cai, eu instalei aquele monitor E1 e percebi que antes de cair a ligação ela bloqueia todos os ramais ai depois cai, eu já mudei a configuração do CR4 não adiantou, já troquei a fonte não resolveu, já verifiquei o aterramento e esta Ok, alguém já passou por algo parecido
miguel12
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Ramais da E1 caindo

Mensagem por miguel12 »

EdioReisJr escreveu:Boa tarde sou instalador certificado Intelbras instalei uma impacta 140R e esta acontecendo o seguinte, eu ligando ou recebendo ligações passa alguns minutos a ligação cai, eu instalei aquele monitor E1 e percebi que antes de cair a ligação ela bloqueia todos os ramais ai depois cai, eu já mudei a configuração do CR4 não adiantou, já troquei a fonte não resolveu, já verifiquei o aterramento e esta Ok, alguém já passou por algo parecido

Bom dia!

Dá uma olhada na versão da sua central e da placa de E1. Pode ser que tenha atualização para isso.

Att,
Espero ter ajudado,

:roll:
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Ramais da E1 caindo

Mensagem por Kally »

Oi @EdioReisJr,

Estava com um problema assim, entrei em contato com o suporte e me enviaram uma versão de desenvolvimento.
Responder

Voltar para “Impacta 140”