DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h - Fórum Intelbras

DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pacote
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Nov 2015, 15:48

DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h

Mensagempor pacote » 22 Ago 2016, 14:38

Boa tarde,

Utilizando o guia do youtube eu consegui configurar meses atras a mensagem noturna para iniciar as 18h e parar as 7am

Preciso utilizar outra mensagem que ira se iniciar ao meio dia e parar a 1pm

Seria so 1 hora de mensagem caso ligassem no horãrio de almoço

Como seria feito?

A mensagem eu ja upei para a central como MENSAGEM 1
edsonamaral
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2016, 14:52

Re: DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h

Mensagempor edsonamaral » 22 Ago 2016, 14:58

boa tarde amigos estou com um problema nao estou conceguindo baixar no pc do cliente o sintema sim plus aguem pode me ajudar deicho aqui muito obrigado desde ja
miguel12
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h

Mensagempor miguel12 » 23 Ago 2016, 07:57

pacote escreveu:Boa tarde,

Utilizando o guia do youtube eu consegui configurar meses atras a mensagem noturna para iniciar as 18h e parar as 7am

Preciso utilizar outra mensagem que ira se iniciar ao meio dia e parar a 1pm

Seria so 1 hora de mensagem caso ligassem no horãrio de almoço

Como seria feito?

A mensagem eu ja upei para a central como MENSAGEM 1



Olá pacote,

Não há como configurar duas mensagens distintas para noturno. O que você pode fazer é gravar uma mensagem informando seu horário de atendimento, que seria uma mensagem que você poderia utilizar das 18 às 7h e das 12 ás 13h.
E depois disso, configurar a troca de turno automática.

Att
;)
Espero ter ajudado,

:roll:
pacote
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Nov 2015, 15:48

Re: DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h

Mensagempor pacote » 25 Ago 2016, 00:56

E como eu configuro essa mesma mensagem que já roda para tambem ser ouvida para quem liga das 12 as 13h?
Beatriz
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jul 2016, 08:21

Re: DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h

Mensagempor Beatriz » 25 Ago 2016, 07:36

Como já utiliza a mensagem, é necessário somente criar os horários no turno automático, 12:00 noturno dias úteis, 13:00 diurno dias úteis.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1461
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h

Mensagempor IntelbrasTelecom » 26 Ago 2016, 11:33

pacote escreveu:E como eu configuro essa mesma mensagem que já roda para tambem ser ouvida para quem liga das 12 as 13h?


Olá pacote


segue vídeo tutorial sobre a configuração de turno automático:

andre3com
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2016, 11:10

Re: DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h

Mensagempor andre3com » 04 Jan 2017, 19:24

sobre a disa ! tenho um cliente que recebe ligações de pessoas que falam inglês.
como faço para que a disa repita o menu em outro idioma ?
tenho 2 mensagens com o mesmo texto so que em idiomas diferentes .
a mensagem principal em portugues e ao teclar uma opção ele repitir o menu com a outra mensagem no outro idioma .
tem como fazer ?
miguel12
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: DISA - Configurar mensagem entre 12h e 13h

Mensagempor miguel12 » 10 Jan 2017, 09:02

andre3com escreveu:sobre a disa ! tenho um cliente que recebe ligações de pessoas que falam inglês.
como faço para que a disa repita o menu em outro idioma ?
tenho 2 mensagens com o mesmo texto so que em idiomas diferentes .
a mensagem principal em portugues e ao teclar uma opção ele repitir o menu com a outra mensagem no outro idioma .
tem como fazer ?


Ola,

Não há como fazer submenu na linha Impacta.
Para atender a sua necessidade, você pode gravar, na mesma mensagem, o menu em português e depois repetir em inglês.
Espero ter ajudado,

:roll:

Voltar para “Impacta 140”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante