Problemas ao reineiciar central com placa ICIP - Fórum Intelbras

Problemas ao reineiciar central com placa ICIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carlosalves
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Mar 2014, 08:29

Problemas ao reineiciar central com placa ICIP

Mensagempor carlosalves » 19 Ago 2016, 15:30

Boa tarde;


(Sei que a Intelbras só da suporte para placa ICIP para quem fez curso).


Instalei em um cliente uma central impacta 140 com placa icip e como eu tinha uma noção por ter utilizado a cip850 não tive muitas dificuldades. A central está toda atualizada e utilizo o navegador indicado na versão indicada.

O provedor voip que utilizo me pediu autenticação por tech-prefix e para isso utilizei a conversão de saída.


problema: Ao reiniciar a central ela para de funcionar os ramais voip mas continuo fazendo a ligação via tronco ip. Outro problema é que ligo pelo tronco ip´mas não recebo as ligações por ele e quando as recebo cai após 5 segundos.

Para resolver o problema só reiniciando a central até que ela volte a funcionar. Quando ela volta a funcionar não para mais até que seja reiniciada novamente.

Pedi ajuda ao provedor a resposta foi a imagem a seguir:


[img]http:imgur.com/a/eVUxq[/img]


A configuração está ok. Só preciso de ajuda para resolver esse problema. Obrigado!

Voltar para “Impacta 140”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante