Problemas Telefone Intelbras Voiper - Fórum Intelbras

Problemas Telefone Intelbras Voiper

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

caiofabbri
Membro

Problemas Telefone Intelbras Voiper

Mensagempor caiofabbri » 02 Dez 2015, 13:40

Boa tarde, gostaria de relatar um problema:

Após ver que havia saido novas atualizaçoes de firmware, resolvi atualizar a minha da 03.20.03 para a 03.20.08, ao fazer isso deu tudo certo, mas depois de alguns dias o pesoal do Administrativo que usam Telefones Voiper começaram a reclamar que não consegiam falar com outras pessoas

Atualizei o mesmo para o firmware no site da Intelbras mais recente, mas após o mesmo ficar totalmente sem som eu acabei voltando para o firmware mais antigo

Depois de varios testes e mudar configurações de portas e tudo mais acabei voltando a versão da central e os ramais voltaram a funcionar perfeitamente
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Problemas Telefone Intelbras Voiper

Mensagempor IntelbrasTelecom » 03 Dez 2015, 12:34

caiofabbri escreveu:Boa tarde, gostaria de relatar um problema:

Após ver que havia saido novas atualizaçoes de firmware, resolvi atualizar a minha da 03.20.03 para a 03.20.08, ao fazer isso deu tudo certo, mas depois de alguns dias o pesoal do Administrativo que usam Telefones Voiper começaram a reclamar que não consegiam falar com outras pessoas

Atualizei o mesmo para o firmware no site da Intelbras mais recente, mas após o mesmo ficar totalmente sem som eu acabei voltando para o firmware mais antigo

Depois de varios testes e mudar configurações de portas e tudo mais acabei voltando a versão da central e os ramais voltaram a funcionar perfeitamente

Olá caiofabbri

junto com o arquivo de atualização da central existe um tutorial com o procedimento passo a passo de como atualizar a central para esta nova versão, o procedimento deve ser respeitado para o sucesso da atualização. Se possível, entre em contato com o nosso suporte para que possamos acompanhar a atualização e se persistir, caracterizar o problema.

Voltar para “Impacta 140”