Ligar para Porteiro - Fórum Intelbras

Ligar para Porteiro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

caiofabbri
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:52

Ligar para Porteiro

Mensagempor caiofabbri » 02 Dez 2015, 13:34

Boa tarde, possuo uma Central Impacta 140, e uso um porteiro Intelbras xpe1013 na posição do ramal e funciona perfeitamente, mas falando com o pessoal da recepção gostaria de saber se o ramal atendedor não teria como ligar para esse porteiro para poder voltar a falar com quem se encontra na porta, obrigado
caiofabbri
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:52

Re: Ligar para Porteiro

Mensagempor caiofabbri » 02 Dez 2015, 14:20

Bem após achar um folheto com as facilidades la havia o comando "#81 + numero do porteiro + *" tentei faze-lo mas o mesmo fica somente mudo, para numero do porteiro usei o 1 que é como ele esta designado na parte de porteiro
caiofabbri
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:52

Re: Ligar para Porteiro

Mensagempor caiofabbri » 02 Dez 2015, 14:54

Bem após achar um folheto com as facilidades la havia o comando "#81 + numero do porteiro + *" tentei faze-lo mas o mesmo fica somente mudo, para numero do porteiro usei o 1 que é como ele esta designado na parte de porteiro

Agora vendo pelo Status da porta da Central, a central até disca para o porteiro e conecta, mais é como se o porteiro externo não estivesse atendendo a ligação
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ligar para Porteiro

Mensagempor IntelbrasTelecom » 03 Dez 2015, 12:30

caiofabbri escreveu:Bem após achar um folheto com as facilidades la havia o comando "#81 + numero do porteiro + *" tentei faze-lo mas o mesmo fica somente mudo, para numero do porteiro usei o 1 que é como ele esta designado na parte de porteiro

Agora vendo pelo Status da porta da Central, a central até disca para o porteiro e conecta, mais é como se o porteiro externo não estivesse atendendo a ligação



Olá caiofabbri

na central Impacta você deve configurar a facilidade porteiro apenas para os modelos XPE 1001T e IP 700. Quando você utiliza o XPE 1013 a configuração é realizada apenas nesta posição de ramal , conforme manual do produto.
Você deve excluir a configuração de porteiro realizada no software programador, essa configuração realmente deixará esta posição num status de ocupado (característica de configuração para o XPE 1001T).

Voltar para “Impacta 140”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante