Tom de chamada - Fórum Intelbras

Tom de chamada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fnegri
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jul 2015, 16:59

Tom de chamada

Mensagempor Fnegri » 23 Jul 2015, 17:26

Prezados boa tarde,

Minha central tem E1 + icip + placa GSM funcionando normalmente, mas por algum motivo ela não da tom de chamada para pessoas que ligam para cá(chamada entrante) nos números do E1 e também para quando aperto flash para passar uma ligação para outro ramal(seja o tom contínuo ou cadenciado quando está chamando).
Fica totalmente mudo(sem o tom contínuo) e da impressão para quem está nos ligando que o telefone não está funcionando e então a nossa recepcionista ou algum funcionário atende, pois para nós o telefone está tocando.

Obs 1: Para ligação entre ramais tem o tom de discagem, para ligação sainte também. Ligações entrante via GSM, tem tom de discagem antes de ser atendida, e para ligação sainte também para E1 e GSM.

Obs 2: apesar do tom cadenciado após discar o numero, após discar zero para liberar a linha, fica totalmente mudo, sem o tom contínuo.

Como devo proceder?
Desculpa se ficou confuso. :?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1489
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Tom de chamada

Mensagempor IntelbrasTelecom » 24 Jul 2015, 08:59

Olá, Fnegri.

Qual a sinalização do seu E1 (R2 ou RDSI)? A operadora já foi consultada sobre o incidente?

Com relação a ficar mudo durante a transferência, este é provavelmente um outro problema. Em Portas > Ramais > Geral > Geral o que está configurado em "Sinalização para chamadas em espera"?

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fnegri
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jul 2015, 16:59

Re: Tom de chamada

Mensagempor Fnegri » 24 Jul 2015, 09:17

IntelbrasTelecom escreveu:Olá, Fnegri.

Qual a sinalização do seu E1 (R2 ou RDSI)? A operadora já foi consultada sobre o incidente?

Com relação a ficar mudo durante a transferência, este é provavelmente um outro problema. Em Portas > Ramais > Geral > Geral o que está configurado em "Sinalização para chamadas em espera"?

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br


Bom dia,

Está configurado E1-R2/RDSI, vou entrar em contato com a operadora.
Já testei com musica interna e tom de chamada retido ambos continua mudo.

Como devo proceder???

Att.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1489
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Tom de chamada

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Jul 2015, 09:07

Fnegri,

E1-R2/RDSI é o modelo da placa, mas qual é a sinalização utilizada?

Com relação a transferência, o incidente também ocorre com chamadas internas? Por gentileza, descreva passo-a-passo como você está fazendo para transferir a chamada.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fnegri
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jul 2015, 16:59

Re: Tom de chamada

Mensagempor Fnegri » 29 Jul 2015, 08:38

IntelbrasTelecom escreveu:Fnegri,

E1-R2/RDSI é o modelo da placa, mas qual é a sinalização utilizada?

Com relação a transferência, o incidente também ocorre com chamadas internas? Por gentileza, descreva passo-a-passo como você está fazendo para transferir a chamada.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br


Bom dia,

A sinalização é R2 Digital.

Sobre a transferência, sim, ocorre interno e externo, no momento que utiliza o flash o telefone fica totalmente mudo, mas está funcionando, então, você digita o ramal(que também não da nenhum sinal de discagem quando está digitando) o telefone continua totalmente mudo, porem, o ramal discado começa a tocar.

Obs. Já tentei resetar a central, mas nada mudou.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1489
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Tom de chamada

Mensagempor IntelbrasTelecom » 30 Jul 2015, 16:03

Boa tarde, Fnegri.

Pelo que entendemos, em Portas > Tronco E1 > Programações > Tipo de placa está configurado como "E1 R2/RDSI", mas esse é o modelo correto? Verifique se na parte da frente da sua placa E1 está escrito "R2/RDSI". Se não estiver, o tipo correto de placa é E1-R2.

Qual versão da sua central? Já experimentou atualizá-la?

Caso os incidentes persistam, devido a complexidade das informações envolvidas, solicitamos que entre em contato conosco por telefone para lhe auxiliarmos de maneira mais ágil nas configurações da sua central.

Nos colocamos à disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rike
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2016, 00:17

Re: MAQUINA (CIELO) x RAMAL na modulare i

Mensagempor rike » 28 Jan 2016, 00:21

Ola estou com um problema na impacto140. Tem ramais que estão mudos e parece que tem alimentação será que esta queimada a placa?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1489
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: MAQUINA (CIELO) x RAMAL na modulare i

Mensagempor IntelbrasTelecom » 28 Jan 2016, 12:18

rike escreveu:Ola estou com um problema na impacto140. Tem ramais que estão mudos e parece que tem alimentação será que esta queimada a placa?



Olá rike


Se os ramais são da mesma placa, verifique se a configuração de disposição de placas está correto. Realize um teste invertendo a placa, se estiver no slot X, coloque no slot Y, configure no software programador a disposição de placas e realize um teste.
D2C34
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2017, 18:49

Re: Tom de chamada

Mensagempor D2C34 » 20 Jul 2017, 19:19

BOA TARDE,
ESTOU COM PROBLEMA , IMPACTO140.... O PRIMEIRO RAMAL( NESTE CASO E 200) NÃO RECEBE O TOM DE LIGAÇÃO EXTERNO E SOMENTE TOCA QUANDO E ENTRE RAMAIS.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2209
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Tom de chamada

Mensagempor shimpato » 21 Jul 2017, 10:12

D2C34 escreveu:BOA TARDE,
ESTOU COM PROBLEMA , IMPACTO140.... O PRIMEIRO RAMAL( NESTE CASO E 200) NÃO RECEBE O TOM DE LIGAÇÃO EXTERNO E SOMENTE TOCA QUANDO E ENTRE RAMAIS.




Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

verifique se o ramal está com permissão para fazer ligações externas
D2C34
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2017, 18:49

Re: Tom de chamada

Mensagempor D2C34 » 21 Jul 2017, 13:24

Eu coloquei todas as premiações... mais ele faz tudo.. menos som som do toque... de chamada externa...

Voltar para “Impacta 140”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante