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Não transmite o áudio recebimento das ligações, so recebe

Enviado: 18 Mai 2015, 11:38
por MarceloFonte
Bom dia,
Tenho uma situação de atendimento por grupo, intercalando ramal analógico e IP, situações:
1- Quando ramal analógico atende e transfere para ramal IP - Funciona
2- Quando ramal IP atende pessoa q atendeu me ouve eu não ouço ela
3- Ramal IP funcionando normal para fazer ligações.

Re: Não transmite o áudio recebimento das ligações, so receb

Enviado: 18 Mai 2015, 15:20
por SuporteIntelbras
MarceloFonte escreveu:Bom dia,
Tenho uma situação de atendimento por grupo, intercalando ramal analógico e IP, situações:
1- Quando ramal analógico atende e transfere para ramal IP - Funciona
2- Quando ramal IP atende pessoa q atendeu me ouve eu não ouço ela
3- Ramal IP funcionando normal para fazer ligações.



Olá Marcelo Fonte

você está utilizando a placa ICIP 30?
Se esses ramais IPs estão em ambiente externo e você possui NAT configurado, verifique na configuração Voip- Placa ICIP 30 canais, se em ponto a ponto está configurado o seu IP NAT.

Por ser um produto com certificação, não prestamos suporte pelo fórum, entre em contato com o nosso suporte para que possamos auxilia-lo ou entre em contato com o seu distribuidor. Vale lembrar que a comunidade do fórum pode auxilia-lo.

Re: Não transmite o áudio recebimento das ligações, so recebe

Enviado: 24 Mai 2019, 16:35
por oseiasvm
Boa tarde
Não sei se posso perguntar por aqui, mas tenho cerca de 2 Centrais impacta 140, 1 220 e 1 16. E tenho percebido que que o VOIP tem ficado constantemente com o VOIP ocupado como Chamada entrante sendo recebida e Número chamado: 100, 11000, com isso não conseguimos ligar entre as filias, fica informando que esta com trocos ocupados. Já verifiquei firewall, verifiquei se tem mais alguma configuração na internet mas não encontrei.

Re: Não transmite o áudio recebimento das ligações, so recebe

Enviado: 04 Jun 2019, 13:37
por cybermike
oseiasvm escreveu:Boa tarde
Não sei se posso perguntar por aqui, mas tenho cerca de 2 Centrais impacta 140, 1 220 e 1 16. E tenho percebido que que o VOIP tem ficado constantemente com o VOIP ocupado como Chamada entrante sendo recebida e Número chamado: 100, 11000, com isso não conseguimos ligar entre as filias, fica informando que esta com trocos ocupados. Já verifiquei firewall, verifiquei se tem mais alguma configuração na internet mas não encontrei.


Boa tarde, já vi isso acontecer no qual a causa era a central estar recebendo ataques externos em cima da porta padrão 5060. Para resolver, é recomendado você ter um bom firewall ou até mesmo trocar a porta 5080 padrão por outra, por exemplo 5065.

Obs.: Não deixe sua central aberta pra internet.