Queda constante o link E1 - Fórum Intelbras

Queda constante o link E1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

muriloxlink
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2014, 17:17

Queda constante o link E1

Mensagempor muriloxlink » 21 Ago 2014, 17:27

Boa tarde!

Tenho uma impacta 140 com 35 ramais analógicos e 30 canais (E1). Desde de que foi instalada há 03 meses ocorrem quedas constates no sincronismo do PABX com o E1. Já contactamos a GVT que não encontrou qualquer defeito na rede. Já revisamos o aterramento para que o modem e o PABX ficassem no mesmo ponto de referência, trocamos os cabos coaxiais, atualizamos o E1/trocamos de placa e alteramos os jumpers da placa do E1 para tentar resolver, porém sem sucesso. No monitor do E1 visualizamos vários registros de erros tais como:

contador de quadros errados;
contador de erro crc-4;
contador de violac'~ao bipolar;
erro da sequeência de bits;
alarme remoto;
erro perda de sinal;


Esses são os mais constantes, será que pode ser um defeito de hardware?

Grato.
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: Queda constante o link E1

Mensagempor biru » 25 Ago 2014, 14:24

Murilo


Esses dados são enviados pela operadora e não pela central, tudo que é relacionado aos erros do controlador é o que a central recebe por parte da operadora. Verifiquei se indicadores de erros entre CPU e Interface E1 também aparece erro, esse sim são erros da central...

É interessante realizar um teste interligando a sua central à uma outra central impacta, 68 com placa E1 por exemplo. Dessa forma você consegue colocar a 68 com Escravo e a 140 como mestre e fazer teste para saber se vai implementar erros.

No mais, atualize a central para última versão, verifique o modelo da sua placa Voip, se forma a R2/RDSI atualize para versão 1.08.08, se for a R2- deixe com o Firmware Brasil.bin.

Voltar para “Impacta 140”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante