Porteiro XPE 1013

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Restoffe
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2013, 13:29

Porteiro XPE 1013

Mensagem por Restoffe »

Tenho duas centrais Impacta 140 ligadas ponto a ponto funcionando perfeitamente entre os apto e minha base de monitoramento, o problema acontece entre o xpe 1013 e minha base tem horas que funciona bem, tem horas que da som de ocupado, tem horas que da uma mensagem de nao permitido, notei que o volume do techfone influencia muito na chamada.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Porteiro XPE 1013

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Restoffe,

Quando você configurou o XPE1013, quais os ramais você definiu como atendedor do porteiro?
Consulte o fórum do porteiro XPE1013 e verifique se este equipamento possui algum ajuste de volume.
http://forum.intelbras.com.br/viewforum.php?f=369

Lembrando que as para este porteiro não é necessário programar o PABX.
Restoffe escreveu:Tenho duas centrais Impacta 140 ligadas ponto a ponto funcionando perfeitamente entre os apto e minha base de monitoramento, o problema acontece entre o xpe 1013 e minha base tem horas que funciona bem, tem horas que da som de ocupado, tem horas que da uma mensagem de nao permitido, notei que o volume do techfone influencia muito na chamada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Impacta 140”