Gravação atendimento digital - Fórum Intelbras

Gravação atendimento digital

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigo-orati
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2011, 15:24

Gravação atendimento digital

Mensagempor rodrigo-orati » 09 Nov 2011, 15:41

olá boa tarde srs,

Gostaria de uma ajuda.
Li todo o manual da central 95 Digital e não encontrei informação sobre a possibilidade de gravação da mensagem (placa atendimento digital) diretamente pelo monofone (sem ter que retirar a eprom).
Conversei com alguns técnicos e disseram ser possível, embora não me deram detalhes.

Alguém poderia me confirmar se é possível e explicar como fazer.

Muito obrigado

Rodrigo
suporteRS
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Jun 2011, 09:17

Re: Gravação atendimento digital

Mensagempor suporteRS » 10 Nov 2011, 15:42

Boa Tarde,

No manual na pagina 72 até a pagina 75 tem os comandos para a gravação da mensagem e ativação da mensagem local.

e da pagina 95 até a 97 tem instruções de como gravar a mensagem.

o manual você encontra no site www.intelbras.com.br.

o comando para você gravar a a mensagem é 11681 ouve o bip e pronuncia a mensagem lembrando que a mensagem não pode passar dos 20s.

para ativar essa mensagem o comando é 11691 .

para ativar a placa é: entre no modo de programação do pabx, 499811

att
GEBES
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Fev 2015, 08:40

Re: Gravação atendimento digital

Mensagempor GEBES » 26 Set 2016, 20:29

Olá , tenho uma central digital 95, no slot 6 está indicando que pode conectar uma placa de rama analógico.Porem quando conecto a placa com 16 ramais analógico não dar tom de ramal.
alguém pode me ajudar .
como configuro este slot 6 para ramal analógico.
testei a placa no slot 01 e está funcionando normalmente.
hermione
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Ago 2016, 09:19

Re: Gravação atendimento digital

Mensagempor hermione » 27 Set 2016, 09:11

Bom diaa,


Eu dei uma olhada no manual e vi que na verdade o slot 6 é só para troncos analógicos, não ramais...

Tá na página 8 do manual que ta no site da Intelbras, da uma olhada lá:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _01_12.pdf


Acho que você deve ter visto a informação sobre a 141 Digital, nela o slot 6 pode ser utilizado para ramais!

:)
GILVANRAMALHO
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2019, 13:10

Re: Gravação atendimento digital

Mensagempor GILVANRAMALHO » 22 Ago 2019, 13:25

Boa tarde. Alguém pode me informar sobre a Disa 2 canais da 95?
QUANDO ELA VEM DE FÁBRICA, EXISTEM 2 MENSAGENS GRAVADAS, A DIURNA E A NOTURNA, QUE POSSO ATIVAR, E QUANDO ESTIVER NO DIURNO, ATENDE A MENSAGEM DIURNA E NO NOTURNO, A MENSAGEM NOTURNA.
QUANDO GRAVAMOS UMA MENSAGEM PESSOAL NO ESTÚDIO, ISSO APAGA DE ALGUMA FORMA A MENSAGEM NOTURNA QUE VEM GRAVADA DE FÁBRICA?
E QUANDO GRAVAMOS UMA MENSAGEM PESSOAL DE CAMPO, ISSO APAGA A MENSAGEM NOTURNA DE FÁBRICA?
Obrigado.
Gilvan
Ane
Membro
Mensagens: 1114
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Gravação atendimento digital

Mensagempor Ane » 28 Ago 2019, 10:42

GILVANRAMALHO escreveu:Boa tarde. Alguém pode me informar sobre a Disa 2 canais da 95?
QUANDO ELA VEM DE FÁBRICA, EXISTEM 2 MENSAGENS GRAVADAS, A DIURNA E A NOTURNA, QUE POSSO ATIVAR, E QUANDO ESTIVER NO DIURNO, ATENDE A MENSAGEM DIURNA E NO NOTURNO, A MENSAGEM NOTURNA.
QUANDO GRAVAMOS UMA MENSAGEM PESSOAL NO ESTÚDIO, ISSO APAGA DE ALGUMA FORMA A MENSAGEM NOTURNA QUE VEM GRAVADA DE FÁBRICA?
E QUANDO GRAVAMOS UMA MENSAGEM PESSOAL DE CAMPO, ISSO APAGA A MENSAGEM NOTURNA DE FÁBRICA?
Obrigado.
Gilvan


Olá

Quando você efetua uma gravação personalizada diurna ou noturna a mesma apaga a mensagem de fabrica. Se gravar uma mensagem via telefone , não apaga a mensagem de fabrica. Você pode gravar uma mensagem personalizada somente para diurno ou somente para noturno, precisa verificar na hora da gravação na epron. Se não me engano a mensagem de gravação local é somente uma.

Voltar para “95 Digital”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante