mensagem automatica na central 141 digital - Fórum Intelbras

mensagem automatica na central 141 digital

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jorciley

mensagem automatica na central 141 digital

Mensagempor jorciley » 29 Dez 2012, 10:02

Boa tarde galera.
se alguém poder me ajudar serei grato!
Atualmente comprei uma central desta , e mesma já se encontra funcionando.
a duvida e a seguinte;
tenho uma mensagem de atendimento automática nela e gostaria de estar trocando, não sei nem por onde começar pois o amigo que fazia pra mim sumiu, se alguém poder me dar uma dica de por onde começar eu agradeço, ja tenho a nova mensagem pra se colocar. se der pra colocar via software e melhor ainda.
no aguardo.
helenojr
Membro

Re: mensagem automatica na central 141 digital

Mensagempor helenojr » 05 Jan 2013, 21:59

Boa noite

Se a mensagem já esta funcionando, blz

vá no ramal programador (1ª pos. fisica de ramal, normalmante o 200) retire o telefone do gancho e disque

11681 - cuide que dará um BIP, após ele começe a falar, a captação de aúdio do microfone será a sua mensagem automática, ao finalizar a mensagem coloque o tel. no gancho

Retire novamente e disque

11671*

A partir de agora a gravação automatica será essa que vc fez

Para ouvir vc terá que ligar para as linhas, caso não goste retipa apenas a primeira parte.

Fora isso

Vc pode fazer um aúdio e enviar a Intelbras, ela por sua vez irá gravar o mesmo numa eprom, lhe enviará e vc fará a troca pela epron que vc tem na sua placa. Isto gera custo.

Se optar por essa, cuide que existe placas de 1 e 2 canais......para vc saber basta olhar para a placa, ela terá as eprons a vista, se tiver apenas 2 ela é 1 canal. se vc ver 3 eprons é porque ela é de 2 canais.

Abraços

Heleno

Voltar para “141 Digital”