Ramal atendedor interno (ramal 9) - Fórum Intelbras

Ramal atendedor interno (ramal 9)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leandroog
Membro

Ramal atendedor interno (ramal 9)

Mensagempor leandroog » 28 Out 2019, 16:26

Boa tarde senhores.

Ainda possuo uma Central 141 digital e meu telefone OP 4114 queimou, ninguém consegue consertar.

Agora preciso configurar o ramal 2010 como atendedor interno, ou seja, quando discar 9 nos ramais internos, deve tocar nesse Ramal 2010.

Eu já fiz essa configuração uns 8 anos atrás, mas dessa vez não estou conseguindo.
Eu possuo acesso através do software Programador Diguital e Corp, pela porta Serial.

E ainda, caso funcione essa configuração, seria possível um telefone comum, que tenha bina, para identificar qual ramal interno está chamando?
leandroog
Membro

Re: Ramal atendedor interno (ramal 9)

Mensagempor leandroog » 29 Out 2019, 10:13

Consegui fazer desviando as ligações do ramal 2000 para o ramal da minha recepção.

Agora falta saber se há possibilidade de identificar o número do ramal que está chamando internamente pelo aparelho de telefone comum que possui bina.
Ane
Membro

Re: Ramal atendedor interno (ramal 9)

Mensagempor Ane » 30 Out 2019, 13:37

leandroog escreveu:Consegui fazer desviando as ligações do ramal 2000 para o ramal da minha recepção.

Agora falta saber se há possibilidade de identificar o número do ramal que está chamando internamente pelo aparelho de telefone comum que possui bina.

Olá
Nas centrais muito antiga a IDA era só nos KS ou mesa.
tenta habilitar a configuração , no rm programador 12 123 3797ramal
Se não aceitar é provável que não ida interna.

Voltar para “141 Digital”