interface itc 4000 - Fórum Intelbras

interface itc 4000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

adrianomazetto
Membro

interface itc 4000

Mensagempor adrianomazetto » 16 Ago 2011, 14:46

Olá a todos, tenho um cliente que tem essa central (126 digital), foi instalado uma placa analogica e uma interface ITC 4000 com chip operadora claro, para fazer ligação liga normal mais para receber toca e quando atende cai, foi configurado como software da central 126, o que será que tem que configuar para receber ligação de fora.

Desde de já agradeço a quem me ajudar.

Adriano.
mrodrigomana
Membro

Re: interface itc 4000

Mensagempor mrodrigomana » 16 Ago 2011, 19:58

Meu caro, veja se diretamente na interface ITC ( com um telefone analógico conectado à ela ) você consegue receber a ligação, caso positivo, verifique se a central não possui bloqueio DDC no juntor ou no ramal. Não há porque a central cancelar essa ligação entrante de outra maneira. A não ser falha de software ou hardware, mas isso se verifica facilmente trocando as placas.
Outro teste é colocar uma linha de telefonia fixa nesse tronco e efetuar uma ligação a cobrar pora ela. Se a ligação também cair, é certo que seu problema é esse, bloqueio DDC.

Faça esse teste e seja feliz, já peguei muitos desses problemas em minha empresa...
adrianomazetto
Membro

Mensagempor adrianomazetto » 16 Ago 2011, 21:47

Rodrigo vou testar amanha e depois posto se deu certo obrigado pela dica do bloqueio DDC pode ser isso mesmo.
adrianomazetto
Membro

Mensagempor adrianomazetto » 18 Ago 2011, 08:49

Olá novamente, Rodrigo deu certo sim era o caso do DDC mais o detalhe que eu não achava acho que é porque está com um chip que aceita ligação a cobrar na central, no caso que eu fiz foi , /entrar no software de configuração / Programações / Programações básicas do PABX / Configuração das vias / no Número da via [31] e [32] foi desmarcado Bloqueia DDC noturno e Bloqueia DDC diurno. Dai testei e funcionol a chamada entrante para o celular tocou no ramal prinipal atendedor.

Rodrigo obrigado pela dica tudo de bom para você !
mrodrigomana
Membro

Mensagempor mrodrigomana » 18 Ago 2011, 20:01

Imagina, fico feliz que tenha dado certo, e obrigado pelo retorno.
O feedback é bom, uma vez que deu certo, outras pessoas podem se beneficiar com a resposta ;) .

Abraço, fica com Deus.

Voltar para “126 Digital”