Problema recebimento de ligações - Fórum Intelbras

Problema recebimento de ligações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Marlon

Problema recebimento de ligações

Mensagempor Marlon » 06 Nov 2012, 16:02

Bom tarde

Gostaria de tirar uma duvida sobre recebimento de ligação.
Vamos explicar o que está acontecendo.
Meu PABX recebe ligações normais, o problema quando falta energia. A muito tempo lembro que as ligações recebidas sem energia elétrica iam para um ramal ¿201¿ que não e o atendedor principal.
A minha duvida é que eu coloquei uma placa de atendimento eletrônico para a pessoa discar o ramal sem a atendente receber a ligação, sei que isso não dá para fazer com falta de energia elétrica.
Notei que não está mais caindo no ramal ¿201¿ as ligações da vivo-telefônica quando falta energia elétrica, como região e muito difícil faltar energia elétrica no notei esse problema há pouco tempo.
Tem alguma configuração do PABX que eu alterei que não lembro ou a placa de atendimento está atrapalhando essa transferência para o ramal ¿201¿ sem energia elétrica.

Desde já agradeço pela atenção
biru
Membro

Re: Problema recebimento de ligações

Mensagempor biru » 01 Dez 2012, 09:50

Marlon

Na falta de energia, a primeira e segundo linha acoplam com o segundo e terceiro ramal da primeira placa de ramal (201 e 202).
... realize o mesmo teste com a segundo linha, e verifiquei se acopla.
Obs: o ramal 201 ou 202 é um Terminal inteligente ? Se for Terminal inteligente, o TI730i na falta de energia não funciona, se for o TI 630, o display não acende, entretanto tocará normalmente, mesmo na falta de energia.

Espero ter ajudado.
arianebharros

Problema na IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS (ID) TI630i

Mensagempor arianebharros » 03 Out 2013, 10:42

OLÁ. USO O TELEFONE INTELBRAS TI 630i SÓ QUE ELE NÃO ESTA IDENTIFICANDO AS CHAMADAS QUANDO RECEBIDAS, SOMENTE OS RAMAIS APARECEM QUANDO LIGAM.
E JÁ LIGUEI NA OPERADORA (NET) E A MESMA INFORMOU QUE O SERVIÇO DE IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS ESTA ATIVO EM MINHA LINHA.

AGRADEÇO SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR.

ATENCIOSAMENTE

ARIANE
Ane
Membro

Re: Problema recebimento de ligações

Mensagempor Ane » 15 Out 2013, 12:15

Olá,

A central precisa de uma placa de identificação de chamadas. Esta placa pode ser DTMF ou FSK conforme a sinalização da linha telefonica.
Apos a instalação da placa é necessário programar a central e configurar componentes(jumper). :)

Voltar para “PABX 16064”