PABX NÃO TRANSFERE LIGAÇÃO PARA OUTRA LINHA QUANDO OCUPADA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paulomxr
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2014, 10:53

PABX NÃO TRANSFERE LIGAÇÃO PARA OUTRA LINHA QUANDO OCUPADA

Mensagem por paulomxr »

Bom dia!
Tenho um pabx 16064, com 3 linhas instaladas, e acontece o seguinte:

Quando uma linha está em uso, e outras duas disponiveis por exemplo, e eu disco nesta linha ocupada, fica só chamando, o pabx não joga a ligação para as outras 2 linhas que estão disponíveis. O que preciso fazer?

Estou perdendo ligações.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PABX NÃO TRANSFERE LIGAÇÃO PARA OUTRA LINHA QUANDO OCUPA

Mensagem por Ane »

Olá,

Vc possui 3 linhas, ligou na linha 1 e atendeu, caso ligue novamente na linha 1 ela vai ficar ocupada, para ligação tocar na linha 2 ou 3 vc precisa habilitar na sua operadora a busca automática a linha. :)
GranSalo
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2017, 10:34

Re: PABX NÃO TRANSFERE LIGAÇÃO PARA OUTRA LINHA QUANDO OCUPADA

Mensagem por GranSalo »

Quando faço ou recebo ligação a duração não passa de 2 minutos, da uma sequencia de bips e cai, se quiser continuar com a conversa tem que refazer a ligação ou aguardar nova chamada
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PABX NÃO TRANSFERE LIGAÇÃO PARA OUTRA LINHA QUANDO OCUPADA

Mensagem por Ane »

GranSalo escreveu:Quando faço ou recebo ligação a duração não passa de 2 minutos, da uma sequencia de bips e cai, se quiser continuar com a conversa tem que refazer a ligação ou aguardar nova chamada
Olá

Provável está com inversão de polaridade, para cancelar efetue no ramal 200
12+123+4+99+705
rgservicos
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2018, 13:51

Re: PABX NÃO TRANSFERE LIGAÇÃO PARA OUTRA LINHA QUANDO OCUPADA

Mensagem por rgservicos »

Tenho um problema parecido com uma central Modulari I Intelbras.

Tenho 3 linhas analógicas habilitadas, uma delas sendo o numero tronco divulgado.

Quando está linha tronco esta ocupada, as demais ligações não são transferidas para a linha 2 e linha 3.

Entrei em contato com a operadora, ela disse que o problema é interno, que deve ser realizado na central, (operadora vivo).

Porém ja pesquisei bastante e não encontrei informação alguma relatando que isso seria possivel.

alguém poderia me ajudar?
Alguma dica do que posso fazer para solucionar o problema?
comandos que possam ser úteis, testes fisicos e lógicos, qualquer coisa.

Desde já agradeço e me coloco a disposição.

Att. R.G
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PABX NÃO TRANSFERE LIGAÇÃO PARA OUTRA LINHA QUANDO OCUPADA

Mensagem por Ane »

rgservicos escreveu:Tenho um problema parecido com uma central Modulari I Intelbras.

Tenho 3 linhas analógicas habilitadas, uma delas sendo o numero tronco divulgado.

Quando está linha tronco esta ocupada, as demais ligações não são transferidas para a linha 2 e linha 3.

Entrei em contato com a operadora, ela disse que o problema é interno, que deve ser realizado na central, (operadora vivo).

Porém ja pesquisei bastante e não encontrei informação alguma relatando que isso seria possivel.

alguém poderia me ajudar?
Alguma dica do que posso fazer para solucionar o problema?
comandos que possam ser úteis, testes fisicos e lógicos, qualquer coisa.

Desde já agradeço e me coloco a disposição.

Att. R.G
Olá

A central vai tocar no(s) ramal(is) ativado para ser atendedor de cada tronco. A mesma somente efetua esta função quando a ligação chega na central.
Para divulgar um nº e quando este estiver ocupado tocar em outra linha é um serviço da operadora, que é Busca automática de linhas. Esta função é somente da operadora.

Pode testar ligando para os números individuais e verificar se toca na central, outro teste e configurar um ramal individual para atender cada linha e verificar se toca.
Responder

Voltar para “PABX 16064”