Duvida atendimento automático

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rcaceres
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2013, 13:55

Duvida atendimento automático

Mensagem por rcaceres »

Boa tarde, estou com uma duvida referente ao atendimento automático. Tenho uma placa disa 2 canais instalado em meu PABX 16064 estava funcionando corretamente mas começou a apresentar o seguinte defeito. A placa realiza o atendimento porém a mensagem personalizada não é ouvida (fica um tempo muda depois entra a mensagem de espera). Já realizaei toda a programação referente ao atendimento automático, inclusive fazendo um reset total da central e reprogramando, porém o problema persiste. Minha pergunta é: Será que posso estar com um problema da placa disa ou até mesmo nas eprons de mensagens personalizadas da placa disa ? (OBS: Não funciona mensagem diurna e nem mensagem noturna).
Avatar do usuário
EvandroDias
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jun 2012, 08:20

Re: Duvida atendimento automático

Mensagem por EvandroDias »

Qual o comando que você executou para ativação da placa? e para ativação da mensagem?

é uma mensagem de fábrica, personalizada em estúdio ou gravada localmente??
Evandro
Analista de TI
:mrgreen:
helenojr
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Jul 2011, 10:18

Re: Duvida atendimento automático

Mensagem por helenojr »

Boa noite, seguinte

Se vc resetou a central, fez o comando 12123 4 9 811 em prog, depois 11670

Ligou para a central e ela não deu a mensagem, apenas um tempo mudo...

95% que a placa esta com problemas (placa DISA)

Att.

Heleno
helenojr
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Jul 2011, 10:18

Re: Duvida atendimento automático

Mensagem por helenojr »

helenojr escreveu:Boa noite, seguinte

Se vc resetou a central, fez o comando 12123 4 99 811 em prog, depois 11670

Ligou para a central e ela não deu a mensagem, apenas um tempo mudo...

95% que a placa esta com problemas (placa DISA)

Att.

Heleno
Responder

Voltar para “PABX 16064”