MODULARE I - PERDE CONFIGURAÇÃO - Fórum Intelbras

MODULARE I - PERDE CONFIGURAÇÃO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

29rziul
Membro

MODULARE I - PERDE CONFIGURAÇÃO

Mensagempor 29rziul » 09 Out 2019, 10:45

Olá,

Estou com uma central modulare i que esta estranha, ela perde algumas configurações derrepente,

Tenho 4 linhas e todos os ramais ativos do 20 ao 30.

Meu ramal principal é o 20 que no caso é o programador, porém o ramal 21 é o que esta recebendo as ligações hoje e passando para o 20.

Eu consigo configurar ela para receber três linhas no ramal 20 e uma linha no ramal 29 correto?
posso também caso o 29 não atenda em tantos toques ele toca no ramal 20 certo?

Minha dúvida, hoje peguei esta central já configurada e com estes problemas que andam ocorrendo, seria passível de um reset nela e reconfigurar ela toda?

Desde já agradeço.
Ane
Membro

Re: MODULARE I - PERDE CONFIGURAÇÃO

Mensagempor Ane » 09 Out 2019, 11:47

29rziul escreveu:Olá,

Estou com uma central modulare i que esta estranha, ela perde algumas configurações derrepente,

Tenho 4 linhas e todos os ramais ativos do 20 ao 30.

Meu ramal principal é o 20 que no caso é o programador, porém o ramal 21 é o que esta recebendo as ligações hoje e passando para o 20.

Eu consigo configurar ela para receber três linhas no ramal 20 e uma linha no ramal 29 correto?
posso também caso o 29 não atenda em tantos toques ele toca no ramal 20 certo?

Minha dúvida, hoje peguei esta central já configurada e com estes problemas que andam ocorrendo, seria passível de um reset nela e reconfigurar ela toda?

Desde já agradeço.

Olá

Primeiro tente mudar o turno da central, pois pode estar em noturno e vai tocar no rm 21.
no rm 20 digite 114

caso continue, reset a central.
29rziul
Membro

Mensagempor 29rziul » 16 Out 2019, 19:08

Consegui resolver, desativando o noturno, outra duvida que estou mas ai acho que pode ser cabeamento, tenho alguns ramais que na borda esta com chiado e na central estão limpos, alguma sugestão? Obrigado
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 17 Out 2019, 12:05

29rziul escreveu:Consegui resolver, desativando o noturno, outra duvida que estou mas ai acho que pode ser cabeamento, tenho alguns ramais que na borda esta com chiado e na central estão limpos, alguma sugestão? Obrigado

Olá

Sim, pode ser o cabeamento. tente passar um cabo por fora da instalação atual e veja se melhora .

Voltar para “Modulare i”