MUDANÇA DE OPERADORA E NÃO CHAMA - Fórum Intelbras

MUDANÇA DE OPERADORA E NÃO CHAMA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

121213
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2019, 17:42

MUDANÇA DE OPERADORA E NÃO CHAMA

Mensagempor 121213 » 05 Jan 2019, 17:48

Olá, mudei de operadora NET para VIVO não está dando linha nem chama quando ligamos.
Quando coloco um aparelho direto no modem da VIVO funciona normal.
Como proceder, por favor?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: MUDANÇA DE OPERADORA E NÃO CHAMA

Mensagempor IntelbrasConsumo » 14 Jan 2019, 14:06

121213 escreveu:Olá, mudei de operadora NET para VIVO não está dando linha nem chama quando ligamos.
Quando coloco um aparelho direto no modem da VIVO funciona normal.
Como proceder, por favor?


Olá,121213
Veja se alterando o jumper j9 para aberto já consegue realizar as chamadas normalmente. Tente também o seguinte comando a seguir:

12 123 4 9 820 -
Desabilita bloqueio de chamada a cobrar
12 123 4 9 830 -

A tensão padrão das operadoras devem estar em 48V, caso essa tensão for maior ou menor do que esse valor a central poderá não funcionar corretamente. Com a linha da operadora NET você conseguia realizar e receber as chamadas normalmente? Se este for o caso, será necessário verificar com a operadora VIVO para que eles verifiquem essa questão.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Modulare i”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante