Desvio de chamada e atendimento automático

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JulioSantos21
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:02

Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por JulioSantos21 »

Bom dia, queria saber se tem como configurar de uma maneira em que quando a pessoa liga o telefone toque 3 vezes e se ninguem atender nesses 3 toques é executado uma mensagem informando o horário de funcionamento.

Obs: a mensagem com a placa DISA já esta configurada e funcionando, só que ele é executada primeiro, depois o telefone toca.

o que eu quero fazer é basicamente o contrario, o telefone toca primeiro (exemplo 3 vezes) e depois se não for atendida ai sim é executada a mensagem.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por IntelbrasConsumo »

JulioSantos21 escreveu:Bom dia, queria saber se tem como configurar de uma maneira em que quando a pessoa liga o telefone toque 3 vezes e se ninguem atender nesses 3 toques é executado uma mensagem informando o horário de funcionamento.

Obs: a mensagem com a placa DISA já esta configurada e funcionando, só que ele é executada primeiro, depois o telefone toca.

o que eu quero fazer é basicamente o contrario, o telefone toca primeiro (exemplo 3 vezes) e depois se não for atendida ai sim é executada a mensagem.
Obrigado.
Bom dia, JulioSantos21
Ao configurar a Disa a mensagem será executada automáticamente, não é possível configurar o atender para tocar antes da Disa.Você pode configurar a Disa para o período diurno e quando não puder atender pode programar a Disa para o período noturno informando horário de atendimento. Você configura os horários e os dias que essa mensagem deverá tocar.
Seguem abaixo os comandos:

Para Disa sem menu
12+123+4+9+811 -> ativa a placa
11681 -> grava mensagem local diurna
11691 -> ativa mensagem local diurna
11686 -> grava mensagem local noturna
11601 -> ativa mensagem local noturna

Ativar o modo noturno automático
Defina os horários que a mensagem noturna deverá tocar informando o horário de expediente:
Exemplo:
08:00 saída da mensagem noturno automático
11;00 entrada entrada
12:00 saída
18:00 entrada

Após definir o horário, configure o noturno automático para hora que irá enrtrar e sair:

12+123+86+hh+mm saída
12+123+86+hh+mm entrada

Para atendimento em dias uteis:

12+123+ 832

Se tiver atendimento aos sábados
horário de sábado
12 + SENHA GERAL (3 dígitos) + 17 + HORA (00 a 23) + MINUTO

Ao programar pela primeira vez deve-se ativar a função manualmente digitando:
113
e desativa com 114
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
JulioSantos21
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:02

Re: Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por JulioSantos21 »

Entendi, mas não existe nenhuma configuração que eu possa fazer que seja parecida com essa, tentei o desvio de chamada mas só desvia para um outro ramal.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por Ane »

Olá

Na central Impacta pode configurar a mensagem no ramal desejado, depois dos toques configurados.
Nesta central a DISA atende automático.
JulioSantos21
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:02

Re: Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por JulioSantos21 »

Tem então algum comando que eu poso ativar ou desativar a disa do próprio terminal telefônico, algum código.

lembrando que ela já esta configurada aqui, já atende automático integral, qualquer horário do dia ela atende.

Só queria então um comando para ativação e desativação da disa.
mckevinho
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jul 2018, 13:48

Re: Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por mckevinho »

No caso da modulare I, Você consegue desabilitar a disa como atendendor das linhas com o comando 12 + senha + 4 + linha + 810.
Não é possível desabilitar a disa de um ramal, já que a disa é habilitada como atendedor das linhas da central.
Caso queira excluir um ramal de um grupo que atende as opções da disa você pode digitar o comando 12 + senha + 95 + número do grupo + 0 + ramal
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por Amaranta »

Olá,

Você pode tentar desabilitar e habilitar a placa:
12 123 49 811 (ativa)
12 123 49 810 (desativa)
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por Ane »

Olá

Pode ativar e desativar a Disa, porem se fizer isto todos os dias a central vai se perder e terá que resetar e programar tudo novamente. Outra opção é utilizar um aparelho com secretária eletrônica neste ramal para a mesma atender após 3 toques, neste caso não utiliza a Disa.
JulioSantos21
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:02

Re: Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por JulioSantos21 »

Boa tarde,
Eu tenho aqui o TI 730i, posso configurar esse aparelho para secretaria eletrônica?
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Desvio de chamada e atendimento automático

Mensagem por Florinda »

Olá.

Não é possível, para isso ideal adquirir um TS 3130 que possui secretaria.

A Disa já atende automaticamente, não há como deixar a disa para atender depois.

Pode colocar esse TS 3130 como atendedor de noturno e ativar com 113 quando quiser que ele atenda e deixe a msg, por exemplo, ou como atendedor das linhas, no ramal 20 padrão de fábrica.

Segue o site para pesquisar melhor sobre o produto.

http://www.intelbras.com.br/

Espero ter ajudado. ;)
Responder

Voltar para “Modulare i”