Conhecimento nunca é demais! Capacite-se com a Intelbras!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
ITEC
Administrador
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2017, 15:48

Conhecimento nunca é demais! Capacite-se com a Intelbras!

Mensagem por ITEC »

Você já conhece o portal de treinamentos da Intelbras?

Lá temos a agenda de todos os treinamentos que são realizados no Brasil e além dos treinamentos presenciais, disponibilizamos treinamentos à distância gratuitos! :geek:

Temos treinamentos comerciais, para quem atua na área de vendas, mas também temos treinamentos técnicos, alguns focados em conceitos e outros em recursos, funções e configurações de produtos!

Para ter acesso a esses conteúdos, clique no link a seguir e cadastre-se! ;)

https://goo.gl/UYiXyC

Esperamos você lá! Bons estudos!
01_treinamentos_EAD.png
01_treinamentos_EAD.png (526.47 KiB) Exibido 3409 vezes
Elder123
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2018, 13:53

Re: Conhecimento nunca é demais! Capacite-se com a Intelbras!

Mensagem por Elder123 »

Boa tarde, tenho duas linhas na empresa uma eu queria que ligações externa só caísse nela sem ramais , e a outra linha queria de forma hierárquico com 3 ramais , sendo que um desses ramais tem a liberdade de fazer ligacoes externas como eu faço ??
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Conhecimento nunca é demais! Capacite-se com a Intelbras!

Mensagem por Florinda »

Olá.

As ligações caem no ramal 20 que é o atendedor padrão de fábrica.

Para configurar, ex: linha 1 tocar somente no 20: 12 123 4 1 1 20.

- 12 123 4 1 4 80.

Os ramais já saem de fábrica pra fazer ligações externas, só não fazem DDI.

Pra liberar DDI: 12 123 371 1 ramal.

Pra hierárquico, pode criar um grupo, ex: pra tocar na linha 2.

Primeiro para criar um grupo de ramais, do 20 digitar: 12 123 96 + grupo (escolher o número do grupo, de 1 a 4) + quantidade toques (escolher de 3 a 7) + 2 hierárquico, dá privilégio para tocar sempre no primeiro ramal do grupo.

Para incluir os ramais no grupo: 12 123 95 + grupo + 1 + ramal. Repetir para cada ramal.

Para colocar esse grupo como atendedor da linha 2: 12 123 4 2 1 6 + numero do grupo.

Para programar o tempo de transbordo no máximo: 12 123 4 2 4 80.

Espero ter ajudado. ;)
TalesFerreira
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2017, 08:22

Re: Conhecimento nunca é demais! Capacite-se com a Intelbras!

Mensagem por TalesFerreira »

Boa noite.

Estou com uma pequena dúvida.

Queria saber como fazer a configuração na conecta + para um escritório.

Quero por o ramal 20(padrão) na administração, e após a pessoa que estiver atendendo conseguir redirecionar a chamada para outro ramal desejado.
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Conhecimento nunca é demais! Capacite-se com a Intelbras!

Mensagem por Florinda »

Olá.

Consegue transferir para outro ramal através do flash + numero do ramal.

Ex: 20 deseja redirecionar para o 24, digita flash 24.

Espero ter ajudado. ;)
ericop
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2018, 18:43

Re: Conhecimento nunca é demais! Capacite-se com a Intelbras!

Mensagem por ericop »

Olá! Quando vocÊs terão um curso de CFTV em Cuiabá-MT?r
Contabilidade para o Exame CFC e Concursos Públicos para Contadores: http://suficienciacontabil.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Conhecimento nunca é demais! Capacite-se com a Intelbras!

Mensagem por IntelbrasConsumo »

ericop escreveu:Olá! Quando vocÊs terão um curso de CFTV em Cuiabá-MT?r
Olá, Ericop
Para informações referentes a treinamentos, cursos e certificados, por favor entre em contato através do site da Intelbras http://treinamentos.intelbras.com.br/ ou através do telefone do Centro de Treinamento ITEC (48)3281-9529, onde terá mais informações, ou via e-mail (itec@intelbras.com.br).

Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Modulare i”