Ramal Atendedor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EJSJr
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2013, 22:54

Ramal Atendedor

Mensagem por EJSJr »

Tenho GRUPO TOQUE MULTIPLO configurado e desejo atender em ramal fora do grupo sem a necessidade de teclar 55. É possível isto? Não encontrei qualquer referência no manual. Agradeço de antemão as respostas que vierem a ser postadas.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Ramal Atendedor

Mensagem por Ane »

Olá

Para este ramal tocar o mesmo precisa esta incluso no grupo, caso não pertença a este grupo somente efetuando a captura geral com 55 ou captura ramal com 5+ ramal. :D
caiotavares
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2013, 10:33

Re: Ramal Atendedor

Mensagem por caiotavares »

Aproveitando este post.

Eu gostaria de fazer o meu pabx tocar somente em 1 dos ramais por exempo no ramal 20 somente e que os outros ramais da sala consigam puxar a ligação apertando o botão 55.


Alguem poderia me ajudar nessa configuração?

Modelo Modulare.


Fico no aguardo e agradeço
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Ramal Atendedor

Mensagem por Ane »

Olá

Programe o ramal atendedor das linhas, no ramal 20 efetue: 12+senha geral(123) 4+9+1+ ramal , :)
gaidos
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2015, 20:30

Como identifico a versao do meu PABX modulare?

Mensagem por gaidos »

Ola como identifico a versao do meu PABX modulare? Em um dos CIs tem uma etiqueta descrito MODULARE versao 9.0 19/04/00 Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Como identifico a versao do meu PABX modulare?

Mensagem por IntelbrasTelecom »

gaidos escreveu:Ola como identifico a versao do meu PABX modulare? Em um dos CIs tem uma etiqueta descrito MODULARE versao 9.0 19/04/00 Obrigado.

Olá gaidos

a versão do produto é 9.0, esta versão é uma versão fidelizada da operador Vésper de São Paulo.
Responder

Voltar para “Modulare”