MÚSICA EXTERNA - Fórum Intelbras

MÚSICA EXTERNA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Cavalheiro

MÚSICA EXTERNA

Mensagempor Cavalheiro » 27 Abr 2015, 19:42

Olá estou configurando uma central 6020 em uma central de atendimento e preciso instalar uma musica externa para que quando a linha esteja ocupada (somente quando ocupada) o cliente ouça uma gravação com uma mensagem sobre a empresa falando sobre os serviços prestados pela empresa e que aguarde que logo será atendido, o arquivo com essa gravação já tenho o que preciso é saber um passo a passo como faço a instalação desde a parte física dessa mensagem e configuração na central, como a central irá acionar esse arquivo da mensagem ou ela terá que ficar rodando em algum player intermitentemente,
Fico muito grato se puderem dar uma força.

Obrigado !
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: MÚSICA EXTERNA

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Abr 2015, 16:21

Cavalheiro escreveu:Olá estou configurando uma central 6020 em uma central de atendimento e preciso instalar uma musica externa para que quando a linha esteja ocupada (somente quando ocupada) o cliente ouça uma gravação com uma mensagem sobre a empresa falando sobre os serviços prestados pela empresa e que aguarde que logo será atendido, o arquivo com essa gravação já tenho o que preciso é saber um passo a passo como faço a instalação desde a parte física dessa mensagem e configuração na central, como a central irá acionar esse arquivo da mensagem ou ela terá que ficar rodando em algum player intermitentemente,
Fico muito grato se puderem dar uma força.

Obrigado !

Olá Cavaleiro

apenas um detalhe, por ser uma central analógica e quando uma das linhas estiver ocupada a central não consegue gerenciar a segunda chamada, pois a linha já está ocupada e quem gera o tom de ocupado é a própria operadora. Se uma chamada chegar pela segunda linha e o atendedor também é o mesmo ramal da primeira linha, neste caso é possível gerar o tom de música externa.
A central 6020 é um produto forma de linha há mais de 5 anos e não prestamos mais suporte para este produto, mas a comunidade do fórum pode auxilia-lo. Segue abaixo o link do manual de usuário do produto:

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/4015_6020_programacao_.pdf

Sua participação no fórum é muito importante para nós.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Micro PABX 6020”