habilitar linha tronco

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jucasoares
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:30

habilitar linha tronco

Mensagem por jucasoares »

olá sou novato aqui, mas a uns 14 anos atraz trabalhei numa loja de materiais de telecomunicação, e instalei alguns PABX e alguma Remula , mas eu sai da empresa alguns anos e hoje trabalho pra mim e comprei uma Central a modelo 2010 e ñ tenho o manual de config e ultimamente adaptei uma interface de Ship celular e ela tem ton normal e queria adicionar na central pra ter duas linhas uma linha sinal fone da OI Fixo e outro da interface a Claro através do Interface , mas como estou sem manual e queria Habilitar as 2 linhas mas ñ sei qual a categoria a ser adicionada sei o codigo. 12 123 ................ mas ñ sei a categoria pra esse serviço, embora tem muitos anos que ñ trabalho mais sei que na conecta alguns modelos, mas como essa central a meu próprio Uso a 2010 e ficaria mui grato com a ajuda pra que eu possa Habilitar as duas linhas linha 1 e linha 2 a qual vem da Interfeicezinha REDECAMP, se alguém poder me ajudar ficaria mui Grato, que Deus Abençoe
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: habilitar linha tronco

Mensagem por Ane »

Olá,

Configure a linha da interface na rota especial, efetue: 12+senha(123) 31+linha( 1 ou2) +1+5 /// 12+senha(123) 373+1+ ramal
O acesso a linha fixa fica 0 e a linha da interface pelo 891. :)
Responder

Voltar para “Micro PABX 2010”