Mensagem DISA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rks
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2016, 21:32

Re: Musica Externa para espera não funciona.

Mensagem por rks »

Prezados ,

Gostaria de saber como programar a música de espera do pabx 2008 com os dizeres de nossa empresa .
Grato!
hermione
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Ago 2016, 09:19

Re: Musica Externa para espera não funciona.

Mensagem por hermione »

Bom dia,


Essa central 2008 é antiga ...

Que eu me lembre, só na assistência para gravar o atendimento direto na placa (grava em estúdio e leva o arquivo na assistência) ou então gravar pelo monofone do programador....

Você pode confirmar isso no manual no site da Intelbras (realmente é muito antiga essa central):
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... s/2008.doc

Espero ter ajudado!!!
Editado pela última vez por hermione em 17 Out 2016, 07:58, em um total de 1 vez.
rks
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2016, 21:32

Re: Musica Externa para espera não funciona.

Mensagem por rks »

Olá Hermione ,

Obrigado pela resposta , existem carros de mais de 30 anos rodando por ai ... Já escutou os ditados em time que tá ganhando não se mexe ou panela velha é que faz comida boa ? Então posso aplicar essas ilustrações ao meu caso.
Até por quê adquirimos essa central nova há menos de 3 anos.
Pretendo em 2017 modernizar a comunicação da empresa com ferramentas IP . Mas nesse momento não é a prioridade.
Em relação a gravar algum dingo , não é necessário levar a um estúdio , a própria net está repleta de ferramentas nesse sentido. No manual não existe nenhuma referência ao assunto em questão . Por isso realizei essas postagem aqui e como somos assistência técnica em informática acredito que não teremos nenhuma dificuldade para realizar o procedimento , só precisamos saber o caminho .
hermione
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Ago 2016, 09:19

Re: Musica Externa para espera não funciona.

Mensagem por hermione »

Bom dia rks,


Concordo plenamente com você, essa central é muito boa!!
Esse procedimento que informei ali é sobre o atendimento automático, que como informei é o que me lembro. Sobre a música de espera, pode ver se tem alguma saída para música...
Desculpe se minha resposta não foi esclarecedora, faz bastante tempo que não instalo uma dessas, tentei ajudar com o que me lembro!!!!

Valeu :)
rks
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2016, 21:32

Re: Musica Externa para espera não funciona.

Mensagem por rks »

Boa noite Hermione ,

Não há do que se desculpar , até por que você foi o único a tentar me ajudar .

Grato pelas suas respostas !

ATT: Ricardo Klai .
Responder

Voltar para “Micro PABX 2008”