Central Interfone IPX 6.32 Turbo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Startler
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2017, 02:28

Central Interfone IPX 6.32 Turbo

Mensagem por Startler »

Não achei um tópico específico para o modelo IPX 6.32 Turbo, por isso escolhi escrever sobre o mesmo no tópico do modelo aparentemente mais semelhante. O manual do aparelho que temos instalado no nosso condomínio foi extraviado anos atrás e, atualmente, ninguém sabe mais como acionar o alarme de incêndio (aquele que faz o interfone de todos os apartamentos tocar simultaneamente). Poderiam me ajudar com este assunto, por favor?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Central Interfone IPX 6.32 Turbo

Mensagem por Ane »

Startler escreveu:Não achei um tópico específico para o modelo IPX 6.32 Turbo, por isso escolhi escrever sobre o mesmo no tópico do modelo aparentemente mais semelhante. O manual do aparelho que temos instalado no nosso condomínio foi extraviado anos atrás e, atualmente, ninguém sabe mais como acionar o alarme de incêndio (aquele que faz o interfone de todos os apartamentos tocar simultaneamente). Poderiam me ajudar com este assunto, por favor?
Olá

A central de PABX IPX 6.32 é muito antiga e eu não cheguei a trabalhar com este modelo, mas se conseguir passar mais informações, acredito que eu ou alguém da comunidade do fórum vamos poder lhe ajudar.
Possui uma central de alarme de incêndio ligado a central de PABX IPX, onde a mesma está interligada, é um ramal um tronco ou possui um porteiro(interfone). Tente detalhar melhor o seu cenário.
Responder

Voltar para “IPX 416”