PROGRAMAR ATENDIMENTO DIGITAL - Fórum Intelbras

PROGRAMAR ATENDIMENTO DIGITAL

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ZILLOG
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2012, 13:13

PROGRAMAR ATENDIMENTO DIGITAL

Mensagempor ZILLOG » 01 Dez 2012, 13:33

Olá amigos do forum!!

Fui instalar uma placa de atendimento DISA 2 canais em uma CORP 8000, apos conectar no slot , fui para aprogramação. Entrei em modo de programação (12+123) + codigo para ativar atendimento digital. 4+linhas+811. Até aí tudo bem, só que quando jogo o codigo 11670 ou 11671, esse codigo é digitado sem entrar em modo de programação, recebo sinal de programação NÃO ACEITA. Já tentei programar pelo ramal 203 e tambem não obtive resultado. Tentei efetuar o reset e tambem recebo tom de programação incorreta! Eis a questão é problema na CPU? Qual outro metodo para efetuar um reset? abraços

Valdemir
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: PROGRAMAR ATENDIMENTO DIGITAL

Mensagempor biru » 03 Dez 2012, 09:50

Valdemir,



neste caso você deve realizar o reset físico. Sugiro entrar em contato com o suporte da fábrica para auxilia-lo.



Atenciosamente
Ane
Membro
Mensagens: 1117
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PROGRAMAR ATENDIMENTO DIGITAL

Mensagempor Ane » 03 Dez 2012, 15:48

Olá Valdemir

A mensagem que deseja habilitar é mensagem personalizada, gravada local ou de fábrica; è período diurno ou integral; é com ou sem menu ??
O reset tb precisa da senha geral, de fabrica é 1190+ senha geral(123) aguarde a confirmação e desligue a central da energia por no minimo 30 seg.
Para programar, resetar e analisar as programações instale o cabo serial e configure a central pelo software programador.

Att
Glauberlg
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2016, 11:38

PROGRAMAR DISA DIA + NOITE

Mensagempor Glauberlg » 08 Fev 2017, 11:14

Possuo uma CORP 8000 com uma DISA dois canais.

Fiz a gravação em estúdio, da EPROM da placa para atendimento noturno!

Durante o dia, já temos o atendimento automático, inclusive com os menus (1,2,3 e 4).

Queremos que no período noturno, e também aos sábados e domingos, não seja acessado o atendimento dos menus (DISA DIA), mas todas as ligações sejam direcionadas apenas para a nova mensagem que foi gravada (DISA NOITE – 15 segundos).

Estou encontrando dificuldade para configurar.

Obs.: utilizo o software de programação no meu PC.
Ane
Membro
Mensagens: 1117
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PROGRAMAR ATENDIMENTO DIGITAL

Mensagempor Ane » 08 Abr 2017, 11:47

Olá

É bom desativar a mensagem integral e habilitar para diurno e noturno, individual.
no ramal 200 digite:
11610 // 11620//11611//11621

Voltar para “Corp 8000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante