Página 1 de 1

Como verificar horário da central?

Enviado: 15 Jun 2018, 13:55
por fernandom83
Há como verificar qual o horário atual da central Corp 8000? A minha tem entrado e saído do modo noturno em horários incorretos, mesmo após reprogramação do relógio. Queria saber qual a diferença entre o horário atual e o horário da central para tentar descobrir o que está ocorrendo.

Re: Como verificar horário da central?

Enviado: 16 Jun 2018, 10:26
por Florinda
Olá.

Para verificar e confirmar teria que ter um terminal inteligente, TI 730 i ou 830 i.

Ou programar um despertador pra verificar se o horário está correto.

Despertador programado pelo próprio ramal para despertar no próximo horário.

No seu ramal , retire o fone do gancho, tecle 1341 + HORA (00 a 23)+ MINUTO (00 a 59), aguarde tom de programação correta.

Se despertar no horário correto, tem que verificar e reprogramar o noturno automático.

Persistindo, acredito que somente um reset geral.

Nesse caso, a Central voltará com programações de fábrica.

- No ramal 20 ou 23, digitar: 1190 123, irá ouvir 3 bips lentos confirmando que a programação foi aceita. Após isso, desligar a Central da tomada, aguardar 30 segundos e ligar a Central novamente.

Ou pode ser algo do circuito de comunicação e nesse caso somente assistência técnica.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Espero ter ajudado. ;)

Re: Como verificar horário da central?

Enviado: 18 Jun 2018, 09:25
por Ane
fernandom83 escreveu:Há como verificar qual o horário atual da central Corp 8000? A minha tem entrado e saído do modo noturno em horários incorretos, mesmo após reprogramação do relógio. Queria saber qual a diferença entre o horário atual e o horário da central para tentar descobrir o que está ocorrendo.


OLá

Além das dicas já informadas, outra maneira também de verificar as programações da central , calendário e noturno automático é receber as programações no software programador.