Central fica tocando mesmo após a lição não atendida ser desligada CORP8000 + ITC4000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

allan2207
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2017, 14:01

Central fica tocando mesmo após a lição não atendida ser desligada CORP8000 + ITC4000

Mensagem por allan2207 »

E ai galera tudo certo ?

Possuo o Corp 8000 em minha empresa, utilizo 4 linhas fixas e 4 móvel nele com o 4 ITC4000

Utilizo um reprodutor externo com som de espera, eu ativei a opção do atendimento automático nas 4 linhas moveis, pois o tempo de toque da linha móvel é muito curto, ela cai na caixa postal antes do tempo ideal pro transbordo.
A configuração desejada é que a ligação móvel fosse atendida, assim o grupo de ramais fique tocando e o cliente fique em espera., pra não perder a ligação. Até ai deu certo, com essa opção ativada, mas o problema agora, é que se o cara desligar a chamada antes dela ser atendida, o grupo de ramais fica tocando continuamente, não para de tocar até ser atendida mesmo não tendo mais ligação. Não sei o que fazer agora.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Central fica tocando mesmo após a lição não atendida ser desligada CORP8000 + ITC4000

Mensagem por Ane »

Olá

Você possui placa DISA com mensagem de atendimento? Neste caso a ligação realmente vai tocar na central, mesmo que a pessoa do outro lado tenha desligado, e vai ficar por 90 segundos. Não tem como alterar.
Responder

Voltar para “Corp 8000”