Pabx com linhas na net não funciona bem quando recebo ligação - Fórum Intelbras

Pabx com linhas na net não funciona bem quando recebo ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Luizcamilo

Pabx com linhas na net não funciona bem quando recebo ligação

Mensagempor Luizcamilo » 10 Fev 2017, 00:37

Recebo ligação pelo terminal, mas quando transfiro pra qq ramal á pessoa que liga não escuta mas eu que recebi escuto a pessoa que me ligou normal, mas só acontece quando transfiro o ramal, acontece com as 4 linhas do corp 8000.
O que devo fazer??
shimpato
Membro
Contato:

Re: Pabx com linhas na net não funciona bem quando recebo ligação

Mensagempor shimpato » 16 Fev 2017, 01:18

Luizcamilo escreveu:Recebo ligação pelo terminal, mas quando transfiro pra qq ramal á pessoa que liga não escuta mas eu que recebi escuto a pessoa que me ligou normal, mas só acontece quando transfiro o ramal, acontece com as 4 linhas do corp 8000.
O que devo fazer??

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS revenda,

sugiro levar a sua central a uma assistência técnica autorizada, pelo fato de sua central ser bem antiga.

se estiver em SP podemos fazer uma visita sem compromisso para avalizar sua instalação econfiguração
Ane
Membro

Re: Pabx com linhas na net não funciona bem quando recebo ligação

Mensagempor Ane » 18 Mar 2017, 13:40

Luizcamilo escreveu:Recebo ligação pelo terminal, mas quando transfiro pra qq ramal á pessoa que liga não escuta mas eu que recebi escuto a pessoa que me ligou normal, mas só acontece quando transfiro o ramal, acontece com as 4 linhas do corp 8000.
O que devo fazer??

Olá

Você utiliza a musica interna na transferência, certo?
Neste caso altere o jumper J1(na placa base) para a musica externa e pode programar tom de chamada para transferência , no ramal 200 digite 121233030. Caso persista contate a NET para configuração do modem.

Voltar para “Corp 8000”