senha padrão corp8000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomalaquias92
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2016, 13:00

senha padrão corp8000

Mensagem por ricardomalaquias92 »

bom dia, minha central não esta aceitando a senha para entrar no modo programação (12+123) quando eu digito essa senha no ramal 200 apos digitar a ligação cai. eu já tentei fazer esses comandos nos ramais 200,201,202,203 e nenhum deu certo. não sei se estou fazendo de forma errada se alguém poder me ajudar. obrigado!!
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: senha padrão corp8000

Mensagem por Amaranta »

Olá,

Tem software programador?
Se possuir pode tentar receber a programação da central, ir no campo senha e alterar par ao padrão 123 e depois enviar para central.
Se não tiver software de programação dá olhada com alguma assistência.
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: senha padrão corp8000

Mensagem por Florinda »

Olá.

Pode tentar fazer um reset físico para recuperar a senha padrão, porém, é de sua responsabilidade.

Caso não se sinta confiante, melhor encaminhar a uma Assistência Técnica.

RESET FÍSICO:

Desligar a Central Da tomada, na placa CPU, abrir o jumper J1, da bateria e fechar um curto entre os pinos 14 e 28 do CI 3, aguardar 30 segundos, depois fechar o jumper de novo e ligar a Central novamente.

OBS.: TEM IDENTIFICAÇÃO NA BASE DA CENTRAL COMO TAMBÉM NO CI, DE ONDE SE INICIA A CONTAGEM DO PINO 1.
Olhando a central de frente, o 14 é o último pino da esquerda para a direita, na parte debaixo e o 28 é o último da parte de cima, da direita para esquerda. Fechando um curto em diagonal.

Ou se for uma EPROM, desencaixa ela, aguarda 30 segundos e conecta novamente, cuidando para não dobrar os pinos.

Espero ter ajudado. ;)
Responder

Voltar para “Corp 8000”