DISA - Fórum Intelbras

DISA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DIGITAL
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2014, 16:25

DISA

Mensagempor DIGITAL » 27 Mai 2014, 16:50

Olá,
Configuramos a nossa Corp 8000 para atendimento através da placa DISA.
Configuramos com os seguintes comandos:
11681 para gravar a mensagem;
11671 para ativar a mensagem diurno e noturno simultaneamente;
11661 para ativar a programação do menu.
Tudo funcionou perfeitamente...
Agora me veio a necessidade de outra mensagem no período noturno.
É possível gravar duas mensagens locais, sendo uma para período diurno e outra para período noturno?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DISA

Mensagempor SuporteIntelbras » 31 Mai 2014, 10:40

Olá,

A placa DISA suporta apenas uma mensagem local.

Para utilizar uma outra mensagem, é necessário utilizar uma mensagem personalizada. Caso tenha interesse, consulte uma assistência técnica da sua região, pois a mensagem é gravada direto na placa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SITECCINTELBRAS
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2018, 15:20

GRAVAR NPTURNO PERSNALIZADO DIRETO NA PLACA CORP 8000

Mensagempor SITECCINTELBRAS » 04 Out 2018, 18:54

Ja pesquisei na internet, liguei p/ vários técnicos, não consigo encontrar uma forma ou o dispositivo. ou equipamento. ou alguém, que me explique como fazer ou gravar direto na Placa da Corp 8000.

Preciso gravar 02 mensagem personalizada de 15 segundos cada
diurno
noturno Se puderem me ajudar agradeço desde ja :shock: :shock:
Florinda
Membro
Mensagens: 149
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: DISA

Mensagempor Florinda » 06 Out 2018, 17:41

Olá.

Somente verificando com uma Assistência técnica que poderá lhe indicar um estúdio que trabalhe com isso, que tem o equipamento próprio de gravação.

Segue link para verificar Assistência.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Espero ter ajudado. ;)

Voltar para “Corp 8000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante